NFL

14/10/2019 - 01h38

Defesa brilha e Denver Broncos emplaca 2ª vitória contra o Tennessee Titans

Unidade defensiva anota sete sacks e três interceptações contra quarterbacks dos Titans durante vitória dos Broncos

Chris Harris Jr anota interceptação pelo Denver Broncos contra o Tennessee TitansA defesa do Denver Broncos (2-4) teve uma grande partida neste domingo (14). Em jogo no Empower Field at Mile High, os donos da casa emplacaram a segunda vitória seguida na temporada de 2019 da NFL ao vencer o Tennessee Titans (2-4) pelo placar de 16 a 0.

A franquia de Denver contou com a sua unidade defensiva para triunfar mais uma vez. Foram sete sacks, três interceptações e apenas 204 jardas totais cedidas pelos jogadores de Denver. O cornerback Chris Harris Jr. conseguiu quatro tackles, dois passes defendidos e uma interceptação. Os defensive lineman DeMarcus Walker e Derek Wolfe anotaram três tackles, dois tackles para perda de jardas e dois sacks cada. Já o quarterback Joe Flacco acertou 18 de 28 passes para 177 jardas e uma interceptação.

Pelo lado dos Titans nenhum dos dois QBs em campo fez muita diferança. Marcus Mariota completou 7 de 18 lançamentos para 63 jardas e duas interceptações. Já Ryan Tannehill, que entrou em campo para substituir Mariota, teve 13 de 16 passes completos para 144 jardas e uma pick. Pelo lado defensivo, o safety Kevin Byard foi o melhor dos visitantes com cinco tackles totais, um passe defendido e uma interceptação.

Agora o Denver Broncos se prepara para o Thursday Night Football, no qual recebe o rival da AFC West Kansas City Chiefs, que vem de duas derrotas seguidas, no dia 17 de outubro. O Tennessee Titans volta a Nashville, onde recebe o Los Angeles Chargers, para tentar se recuperar da última derrota diante do seu torcedor no Nissan Stadium.

(Foto: Reprodução Twitter/Denver Broncos)

O jogo

Todo o primeiro tempo do embate se resumiu em punts pelas boas ações das defesas e com Denver abrindo o placar e aumentando a vantagem com dois field goals. Brandon McManus converteu os chutes de 31 e 53 jardas para deixar o marcador em 6 a 0 para o Denver Broncos até o intervalo.

No terceiro quarto, cada signal caller sofreu uma interceptação. E na vez em que Mariota permitiu o turnover, os donos da casa conseguiram capitalizar no único touchdown do confronto, com o running back Phillip Lindsay em corrida de duas jardas pelo meio da linha: 13 a 0.

O erro custou caro ao under center titular dos Titans, que foi colocado no banco pelo péssimo jogo até então e Tannehill entrou no lugar para comandar o ataque. Só que o reserva não fez muita diferença para mover as correntes.

Um sack sofrido pelo camisa 17 se transformou em um turnover on downs no quarto período, e o Denver Broncos aproveitou para anotar mais três pontos com McManus, que dessa vez acertou o meio do “Y” em FG de 48 jardas. O ataque de Tennessee ainda tentou colocar algum ponto no marcador, mas a defesa dos Broncos entrou em ação novamente e conseguiu a interceptação para finalizar o jogo em 16 a 0.

Confira os melhores momentos:

NFL 2019 – SEMANA 6

Quinta-feira (10/10)

New York Giants 35 @ 14 New England Patriots

Domingo (13/10)

Carolina Panthers 37 @ 26 Tampa Bay Buccaneers (Londres)
Seattle Seahawks 32 @ 28 Cleveland Browns
Houston Texans 31 @ 24 Kansas City Chiefs
Washington Redskins 17 @ 16 Miami Dolphins
Philadelphia Eagles 20 @ 38 Minnesota Vikings
New Orleans Saints 13 @ 6 Jacksonville Jaguars
Cincinnati Bengals 17 @ 23 Baltimore Ravens
San Francisco 49ers 20 @ 7 Los Angeles Rams
Atlanta Falcons 33 @ 34 Arizona Cardinals
Tennessee Titans 0 @ 16 Denver Broncos
Dallas Cowboys 22 @ 24 New York Jets
Pittsburgh Steelers 24 @ 17 Los Angeles Chargers – SNF

Segunda-feira

21h15 – Detroit Lions @ Green Bay Packers

Oddsshark