NFL

13/10/2019 - 21h09

49ers vencem duelo de divisão contra os Rams e seguem invictos na temporada

Com mais uma partida dominante da defesa, os 49ers vencem a quinta na temporada

A Semana 6 chegou e junto dela o primeiro duelo de divisão do San Francisco 49ers. Mesmo jogando fora de casa, apesar de grande parte do Coliseu de Los Angeles estar com torcedores vestindo vermelho, os Niners venceram o Los Angeles Rams por 20 a 7, neste domingo (13).

O triunfo manteve a franquia de San Francisco como a única invicta da NFC, com cinco vitórias. Por outro lado, os mandantes já estão com uma campanha de 3-3, sendo que haviam vencido os três primeiros jogos da temporada.

A partida começou equilibrada, com os Rams abrindo o placar com uma bela corrida de Robert Woods. Na campanha seguintes, os 49ers conseguiram avançar bem e terminaram dentro da end zone com Tevin Coleman.

A partir daí as defesas começaram a aparecer mais no jogo. A de San Francisco não deixava o adversário conseguir primeiras descidas. A de Los Angeles com uma interceptação na linha de uma jarda, em um passe horrível de Jimmy Garoppolo para o cornerback Marcus Peters.

Na parte final do primeiro tempo, o sistema defensivo dos Niners ergueu a parede e não deixou os Rams conquistarem o avanço em uma quarta descida para uma jarda. A primeira etapa poderia ter se encerrado com vantagem dos visitantes, mas Robbie Gould errou um chute de 55 jardas.

Após o intervalo, somente uma defesa foi dominante. Logo na primeira jogada dos Rams, os 49ers conseguiram recuperar um fumble, com Arik Armstead, sofrido por Darrell Henderson. Bem posicionado, o ataque chegou na linha de gol e dessa vez fez o touchdown com um QB sneak de Garoppolo.

O sistema defensivo de San Francisco seguiu dominando com pressão, sacks e passes desviados. Porém, o ataque não conseguia fazer muita coisa do outro lado. Gould, de 25 e 34 jardas, converteu dois field goals para deixar a vantagem em duas posses de bola.

E a situação quase ficou boa para os Rams, pois Cory Littleton conseguiu recuperar um fumble sofrido pelo quarterback dos 49ers. No entanto, a defesa apareceu novamente com pressão e, em duas oportunidades seguidas, o safety Jimmie Ward conseguiu defender o passe e não deixou o ataque conquistar a primeira descida.

Restou ao jogo terrestre de San Francisco gastar tempo com boas corridas e garantir a importante vitória. Apesar de não ter marcado touchdown, um dos destaques dos Niners foi o tight end George Kittle, com oito recepções para 103 jardas e avanços cruciais.

Na Semana 7, os 49ers jogam fora de casa contra o Washingto Redskins. Os Rams também atuam longe de Los Angeles, pois enfrentam o Atlanta Falcons no Mercedes-Benz Stadium.

(Foto: Twitter/49ers)

NFL 2019 – SEMANA 6

Quinta-feira (10/10)

New York Giants 35 @ 14 New England Patriots

Domingo (13/10)

Carolina Panthers 37 @ 26 Tampa Bay Buccaneers (Londres)
Seattle Seahawks 32 @ 28 Cleveland Browns
Houston Texans 31 @ 24 Kansas City Chiefs
Washington Redskins 17 @ 16 Miami Dolphins
Philadelphia Eagles 20 @ 38 Minnesota Vikings
New Orleans Saints 13 @ 6 Jacksonville Jaguars
Cincinnati Bengals 17 @ 23 Baltimore Ravens
San Francisco 49ers 20 @ 7 Los Angeles Rams
Atlanta Falcons 33 @ 34 Arizona Cardinals
Tennessee Titans 0 @ 16 Denver Broncos
Dallas Cowboys 22 @ 24 New York Jets
Pittsburgh Steelers 24 @ 17 Los Angeles Chargers – SNF

Segunda-feira

21h15 – Detroit Lions @ Green Bay Packers

Oddsshark