NFL

13/10/2019 - 18h29

Ravens derrotam Bengals em grande partida de Lamar Jackson

Quarterback correu para o maior número de jardas de sua carreira em vitória dos Ravens

Baltimore Ravens derrora Cincinnati BengalsO Baltimore Ravens continua reinando na AFC North. Na tarde deste domingo (13), os comandados de John Harbaugh tiveram a fácil missão de derrotar o Cincinnati Bengals, até então com cinco derrotas em cinco partidas na temporada. Mas o placar acabou mais apertado que o esperado, com a vitória por 23 a 17 mesmo jogando em casa no M&T Bank Stadium.

Apesar de uma pontuação baixa, Lamar Jackson fez uma excelente partida. O quarterback correu para a melhor marca de sua carreira, com 152 jardas e um touchdown, além de adicionar mais 236 jardas aéreas sem nenhuma interceptação.

O Baltimore Ravens, por sinal, abusou do jogo corrido e controlou o relógio, com quase o dobro de posse de bola (39:42 a 20:18), o que foi crucial para a quarta vitória da equipe na temporada.

Já Andy Dalton terminou com 235 jardas, um touchdown, já no fim da partida, e uma interceptação. Os Bengals agora estão 0-6 e são fortes candidatos à primeira escolha geral do Draft de 2020.

O JOGO

A partida começou com um retorno de kickoff de 92 jardas de Brandon Wilson para abrir o placar para o Cincinnati Bengals.

Logo em seguida, Baltimore respondeu e empatou em uma corrida de 21 jardas de Lamar Jackson ainda antes dos cinco minutos de partida.

Ainda no primeiro quarto, os Ravens passaram à frente com um touchdown terrestre de Mark Ingram.

No início do segundo quarto, a equipe de Baltimore ampliou a vantagem com um field goal de 40 jardas convertido por Justin Tucker. Mas ainda antes do fim do primeiro tempo, Cincinnati descontou também com um field goal, de Randy Bullock, deixando a partida em apenas uma posse de bola antes do intervalo.

No segundo tempo, as defesas foram superiores e a única pontuação do terceiro quarto veio no fim do período, com um field goal de 49 jardas anotado por Tucker.

Já no último quarto, Baltimore usou e abusou do jogo corrido e saiu com mais um field goal em uma campanha de quase dez minutos. Com pouco tempo no relógio, os Bengals até chegaram a anotar um touchdown com o próprio Andy Dalton correndo com a bola, mas já era tarde demais para uma reação.

Na próxima semana, o Baltimore Ravens vai até Seattle enfrentar os Seahawks, enquanto o Cincinnati Bengals buscará sua primeira vitória na temporada, em casa, contra o Jacksonville Jaguars.

(Foto: Reprodução Twitter / Baltimore Ravens)

NFL 2019 – SEMANA 6

Quinta-feira (10/10)

New York Giants 35 @ 14 New England Patriots

Domingo (13/10)

Carolina Panthers 37 @ 26 Tampa Bay Buccaneers (Londres)
Seattle Seahawks 32 @ 28 Cleveland Browns
Houston Texans 31 @ 24 Kansas City Chiefs
Washington Redskins 17 @ 16 Miami Dolphins
Philadelphia Eagles 20 @ 38 Minnesota Vikings
New Orleans Saints 13 @ 6 Jacksonville Jaguars
Cincinnati Bengals 17 @ 23 Baltimore Ravens
San Francisco 49ers 20 @ 7 Los Angeles Rams
Atlanta Falcons 33 @ 34 Arizona Cardinals
Tennessee Titans 0 @ 16 Denver Broncos
Dallas Cowboys 22 @ 24 New York Jets
Pittsburgh Steelers 24 @ 17 Los Angeles Chargers – SNF

Segunda-feira

21h15 – Detroit Lions @ Green Bay Packers

Oddsshark