NFL

13/10/2019 - 14h02

Em Londres, Panthers vencem Buccaneers com grande atuação da defesa

Panthers forçam sete turnovers para atropelar os Bucs na capital inglesa

A defesa do Carolina Panthers (4-2) conseguiu mostrar muita efetividade para o público inglês no Tottenham Hotspurs Stadium, em Londres, dificultando muito a vida do quarterback Jameis Winston do Tampa Bay Buccaneers (2-4) na vitória por 37 a 26, neste domingo (13), pela semana 6 da NFL.

O primeiro snap da partida já indicou qual seria o roteiro do jogo. Winston buscou o passe para o wide receiver Mike Evans, mas errou o alvo e acabou interceptado pelo cornerback James Bradberry. Os Panthers não conseguiram aproveitar o turnover e tiveram que ir para o field goal de 49 jardas do kicker Joey Slye, para abrir o placar.

Depois de uma série de punts (dois dos Bucs e um dos Panthers), o time de Carolina conseguiu encaixar uma campanha longa de 84 jardas que terminou com um touchdown de uma jarda do running back Christian McCaffrey.

Depois de um punt no final do primeiro quarto, os Buccaneers pareciam que veriam a sorte mudar de lado. O retornador de punt Ray-Ray McClound sofreu um fumble no retorno do chute do punter Brad Pinion, colocando o time de Tampa Bay na linha de 37 jardas do ataque.

Aproveitando a posição de campo, os Bucs precisaram de duas jogadas para anotar o TD de 5 jardas do running back Ronald Jones.

Entretanto Winston voltou a ser interceptado no segundo quarto, com isso os Panthers precisaram de apenas quatro jogadas para anotar mais um touchdown com McCaffrey, dessa vez depois de um passe do quarterback Kyle Allen.

O primeiro tempo terminou 17 a 7, mas os Panthers tiveram a chance de anotar no último segundo antes do intervalo com o raro fair catch kick, mas Slye não conseguiu converter o chute de 60 jardas.

O kicker de Carolina pôde se recuperar na partida ao anotar os três primeiros pontos do terceiro quarto com um field goal de 46 jardas. No snap seguinte ,ltou a falhar e lançou sua terceira interceptação no jogo, agora feita pelo linebacker Luke Kuechly, que quase retornou para seis pontos.

Com apenas oito jardas para a end zone, os Panthers precisaram de apenas um jogada para anotar o TD, com a corrida do wide receiver Curtis Samuel.

Com o jogo praticamente perdido, os Buccaneers conseguiram um FG de 54 jardas do kicker Matt Gay para deixar o placar em 27 a 10. Mas os Panthers devolveram com mais um TD, agora em um passe de 13 jardas de Allen para Samuel.

No início do quarto período, Tampa Bay conseguiu anotar seu segundo touchdown na partida com a recepção na end zone do tight end Cameron Brate. Tentando recuperar a desvantagem, os Bucs conseguiram converter os dois pontos com um passe para Evans.

Para acabar com qualquer chance de uma virada espetacular dos Buccaneers, o retornador Bobo Wilson deixou cair o punt chutado pelos Panthers e o fumble acabou recuperado pelo time de Carolina, que ainda anotou mais três pontos com um FG de 29 jardas de Slye.

Já quase no garbage time, os Buccaneers anotaram um TD com uma corrida curta do running back reserva Dare Ogunbowale e converteram mais dois pontos com as pernas de Winston.

Na próxima posse de bola de Tampa Bay, Winston acabou interceptado pela quarta vez no jogo e terminou sacramentando a derrota dos Bucs.

Antes do fim da partida, os Panthers erraram um field goal de 41 jardas e Winston colocou uma pá de cal no jogo com a quinta interceptação do jogo. Que dia!

As duas equipes agora terão uma semana de folga em situações distintas. O Carolina Panthers segue a perseguição ao New Orleans Saints pela liderança da NFC South. Na mesma divisão, o Tampa Bay Buccaneers fica cada vez mais longe de brigar por playoffs.

(Foto: Reprodução Twitter/Carolina Panthers)

NFL 2019 – SEMANA 6

Quinta-feira (10/10)

New York Giants 35 @ 14 New England Patriots

Domingo (13/10)

Carolina Panthers 37 @ 26 Tampa Bay Buccaneers (Londres)
Seattle Seahawks 32 @ 28 Cleveland Browns
Houston Texans 31 @ 24 Kansas City Chiefs
Washington Redskins 17 @ 16 Miami Dolphins
Philadelphia Eagles 20 @ 38 Minnesota Vikings
New Orleans Saints 13 @ 6 Jacksonville Jaguars
Cincinnati Bengals 17 @ 23 Baltimore Ravens
San Francisco 49ers 20 @ 7 Los Angeles Rams
Atlanta Falcons 33 @ 34 Arizona Cardinals
Tennessee Titans 0 @ 16 Denver Broncos
Dallas Cowboys 22 @ 24 New York Jets
Pittsburgh Steelers 24 @ 17 Los Angeles Chargers – SNF

Segunda-feira

21h15 – Detroit Lions @ Green Bay Packers

Oddsshark