17/11/2019 - 20h00

Buffalo Bills domina Miami Dolphins e volta a vencer após duas derrotas seguidas

Dolphins interrompem sequência de duas vitórias seguidas na NFL

Josh Allen, quarterback do Buffalo BillsO Buffalo Bills voltou a vencer depois de duas derrotas, contra Philadelphia Eagles e Cleveland Browns, e bateu o rival de divisão Miami Dolphins por 37 a 20, neste domingo (17), fora de casa. Por outro lado, a franquia do sul dos Estados Unidos teve sua sequência de dois resultados positivos seguidos interrompida.

Josh Allen teve bons números e marcou três touchdowns, além de 256 jardas lançadas. Pelo chão, ele conquistou 56 jardas e marcou um touchdown. Destaques também para John Brown, que teve 137 jardas em nove recepções, e para a defesa em geral, que forçou sete sacks ao quarterback adversário.

Por outro lado, o embalado time dos Dolphins foi completamente parado no jogo terrestre e conquistou apenas 23 jardas em 13 corridas. Ryan Fitzpatrick acertou 32 passes de 45 tentados e somou 323 jardas na partida.

Agora, Buffalo está com uma campanha de sete vitórias e três derrotas, enquanto Miami tem duas vitórias e oito derrotas.

O próximo jogo dos Bills será no domingo (24), contra o Denver Broncos, dentro de casa. Já os Dolphins enfrentam os Browns, no mesmo dia.

O JOGO

Buffalo saiu na frente no primeiro quarto com dois field goals de Stephen Hauschka. Miami, que teve grande evolução nas últimas semanas, encontrou dificuldades diante da boa defesa dos Bills, que foi agressiva diante do adversário.

O segundo quarto foi movimentado em questão de pontuação. O jogo terrestre dos donos da casa seguiu nulo, mas Fitzpatrick conduziu boas campanhas, que terminaram com corridas na red zone. Primeiro, Allen lançou para John Brown na lateral, que correu bem e quebrou tackles até a end zone. Touchdown!

Já na reta final do primeiro tempo, Kalen Ballage correu para diminuir o placar para o time da casa:

Ainda deu tempo de Dawson Knox receber e anotar mais um touchdown para os Bills.

Com 23 a 7 no placar, os Bills ficaram mais perto da vitória. Ainda controlando o jogo corrido e forçando Ryan Fitzpatrick a lançar muitas bolas, os visitantes ampliaram para 30 a 7 a vantagem no terceiro quarto. No período derradeiro, os Dolphins marcaram dois field goals e Buffalo anotou mais um TD para fechar a vitória.

(Foto: Reprodução Twitter / Buffalo Bills)

NFL Semana 11

Quinta-feira (14/11)

Pittsburgh Steelers 7 @  21 Cleveland Browns

Domingo (17/11)

Dallas Cowboys 35 @ 27 Detroit Lions

Jacksonville Jaguars 13 @ 33 Indianapolis Colts

Buffalo Bills 37 @ 20 Miami Dolphins

Denver Broncos 23 @ 27 Minnesota Vikings

New Orleans Saints 34 @ 17 Tampa Bay Buccaneers

New York Jets 34 @ 17 Washington Redskins

Atlanta Falcons 29 @ 3 Carolina Panthers

Houston Texans 7 @ 41 Baltimore Ravens

Arizona Cardinals 26 @ 36 San Francisco 49ers

Cincinnati Bengals 10 @ 17 Oakland Raiders

New England Patriots 17 @ 10 Philadelphia Eagles

Chicago Bears 7 @ 17 Los Angeles Rams – SNF

Segunda-feira (18/11) 

22h15 – Kansas City Chiefs @ Los Angeles Chargers (México)

Oddsshark