10/04/2019 - 15h24

[ESPECIAL] Mock Draft NFL 2019 do The Playoffs #7

Faltam duas semanas para o grande dia e o The Playoffs apresenta mais uma projeção para a primeira rodada

O Draft de 2019 da NFL começa em 25 de abril e não se fala em outra coisa na Liga. Afinal, quem seu time escolherá na primeira rodada do recrutamento? O Mock Draft do The Playoffs tentará descobrir!

Nosso objetivo é tentar te ajudar a entender melhor as possibilidades. Toda semana, teremos mock novo, com diferentes redatores do TP, explorando também diferentes possibilidades.

Na parte 7 do nosso mock, Luan Araujo apresenta os seus palpites já baseado nos principais rumores que agitam os bastidores a pouco mais de duas semanas do grande dia.

Confira a análise e como ficaria a seleção dos prospectos segundo ele:

MOCK DRAFT NFL 2019: THE PLAYOFFS

#1 – Arizona Cardinals: Kyler Murray (QB – Oklahoma)

Tudo leva a crer que os Cards escolherão o vencedor do Heisman Trophy e trocarão o atual titular, Josh Rosen. Mas Arizona, além da simples troca de QB, deve ficar de olho nas outras posições de ataque. Ou pode acabar matando outro jovem talento.

#2 – San Francisco 49ers: Quinnen Williams (DT, Alambama)

Os Niners estão em uma seríssima dúvida entre o EDGE Nick Bosa e Williams, mas a ótima impressão deixada no Combine pode fazer a franquia da califórnia se decidir em reforçar a sua linha defensiva com o jovem de Alabama.

#3 – New York Jets: Nick Bosa (DE – Ohio State)

Com Bosa livre, os Jets podem adquirir uma importante peça à sua linha defensiva, que perdeu atletas diversos nos últimos anos, principalmente após a saída de Mo Wilkerson, que joga na posição de Bosa. O ex-Buckeyes pode também atuar na posição de outside linebacker, que ainda é um tremendo vácuo no time verde de NY.

#4 – Oakland Raiders: Josh Allen (DE, LB – Kentucky)

Allen é um jogador dominante nas duas linhas de defesa e deve garantir sua vaga no top 5 ao ser escolhido por (por enquanto) Oakland, que espera que o desempenho defensivo melhore em seu último ano na Califórnia.

#5 Tampa Bay Buccaneers: Devin White (ILB – LSU)

Os Bucs precisam suprir a saída de Kwon Alexander e White é o melhor para sua posição disponível no recrutamento.

#6 New York Giants: Rashan Gary (DL – Michigan)

Os Giants são um dos favoritos a pegarem Dwayne Haskins no Draft, mas não parecem ser muito fãs do jogador, pelo menos e acordo com o que vem sendo dito nos bastidores, o que poderia forçar o Big Blue a fazer uma troca com os Cardinals por Josh Rosen. Caso a escolha de primeira rodada não esteja inclusa nesta troca, Rashan Gary, conhecido do público pelo documentário da Amazon sobre os Wolverines, poderia parar em NY.

#7 Jacksonville Jaguars: Jawaan Taylor (OT – Florida)

Com Nick Foles garantido como QB, os Jags precisam de proteção, certo? Taylor é o melhor prospecto de linha ofensiva do Draft e tem uma rapidez e agilidade impressionantes.

#8 – Detroit Lions: Montez Sweat (DE – Mississippi State)

A performance de Sweat encantou os Lions no Combine e o jogador deve superar suas lesões para garantir sua vaga no Top 10.

#9 Buffalo Bills: Ed Oliver (DT – Houston)

Buffalo precisa de um playmaker ofensivo para atuar com Josh Allen, mas também precisa fortalecer sua linha defensiva. O desempenho de Oliver em Houston em qualquer outro Draft o colocaria no top 3. Mas o alto nível dos atletas da posição o colocam em uma posição mais abaixo.

#10 Denver Broncos: Dwayne Haskins (QB – Ohio State)

Joe Flacco precisa de uma sombra por conta de sua idade e Haskins se torna o melhor disponível se cair para a 10. É um quarterback com um estilo que John Elway, o GM da franquia, gosta. Braço poderoso e ótima leitura de jogo.

#11 – Cincinnati Bengals: Devin Bush (LB – Michigan)

A saída do problemático Vontaze Burfict para o Oakland Raiders deixa um vácuo na posição de ILB dos Bengals. Bush é um jogador muito rápido e com um pouco mais de cérebro. Pode resolver esse problema.

#12 – Green Bay Packers: T.J. Hockenson (TE – Iowa)

Aaron Rodgers precisa de um playmaker para chamar de seu depois de perder a companhia de Randall Cobb. Hockenson cumpre todos os requisitos de um tight end de alto nível: ótimo bloqueador e muito talento com as mãos.

#13 – Miami Dolphins: Jonah Williams (OT, Alabama)

Com apenas cinco escolhas no Draft, os Dolphins terão que negociar durante o recrutamento. Pegar Williams, de bom desempenho em Alabama, na 13ª escolha, seria um verdadeiro achado.

#14 – Atlanta Falcons: Andre Dillard (OT – Washington State)

Com um porte físico de respeito e agilidade impressionante, Dillard pode ajudar o quarterback Matt Ryan a se sentir mais protegido.

#15 –Washington Redskins: D.K. Metcalf (WR – Ole Miss)

O melhor recebedor do recrutamento pode ir para Washington, uma das franquias que buscam um quarterback para chamar de seu na temporada e ainda busca uma troca para subir no Draft, ou pegar jogadores como Josh Rosen. Caso ela não venha, um candidato a playmaker seria bem razoável

#16 – Carolina Panthers: Brian Burns (EDGE – Florida State)

Burns é um jogador que pode trazer a versatilidade que a defesa de Carolina precisa, mesmo que tenha assinado com Bruce Irvin.

#17 – New York Giants (via Cleveland Browns): Cody Ford (IOL – Oklahoma)

Se o Big Blue não se desfazer desta escolha via troca, reconstruir a linha ofensiva é prioridade. Ford protegeu Baker Mayfield com maestria na universidade e pode ser o ponto inicial de uma nova era em seu ataque.

#18 – Minnesota Vikings: Chris Lindstrom (IOL – Boston College)

Os Vikes precisam proteger Kirk Cousins, que já tem sérios problemas de confiança em condições normais de pressão. Lindstrom seria o ponto de partida desta reconstrução.

#19 – Tennessee Titans: Christian Wilkins (IDL – Clemson)

Wilkins pode ser jovem que pode iniciar a renovação da linha defensiva dos Titans e pode também atuar na segunda linha da defesa.

#20 – Pittsburgh Steelers: Celin Ferrell (DE – Clemson)

Mais um da forte defesa de Clemson vem na sequência. Ferrell também tem a versatilidade para cobrir a segunda linha, que ainda tem dúvidas quanto à volta de Ryan Shazier.

#21 – Seattle Seahawks: Marquise Brown (WR – Oklahoma)

Após receber bolas de Baker Mayfield em Oklahoma, Brown pode receber bolas de outro “baixinho” que precisa de recebedores. Sua mobilidade impressiona.

#22 – Baltimore Ravens: Parris Campbell (WR – Ohio State)

Após perder Josh Brown e Michael Crabtree, os Ravens precisam renovar seu corpo de recebedores. Campbell conseguiu realizar um bom número de jogadas explosivas no College.

Resultado de imagem para houston texans

#23 – Houston Texans: Garrett Bradbury (C – N.C. State)

Nem preciso falar que os Texans precisam de um center. Deshaun Watson, o jogador mais sacado da NFL em 2018, precisa de ajuda na OL e tudo começa por ali.

#24 – Oakland Raiders (via Chicago Bears): Josh Jacobs (RB – Alabama)

Jacobs é o melhor da posição no Draft e cairia bem para Oakland, que vê um Marshawn Lynch em final de carreira.

#25 – Philadelphia Eagles: Byron Murphy (CB – Washington)

Murphy é o melhor da posição disponível e os Eagles precisam muito renovar sua secundária, que carece de nomes explosivos.

#26 – Indianapolis Colts: Dexter Lawrence (DT – Clemson)

Mais um da forte defesa de Clemson para a primeira rodada. O de porte físico mais avantajado também, pode ajudar a já boa linha defensiva de Indy.

#27 – Oakland Raiders (via Dallas Cowboys): DeAndre Baker (CB – Georgia)

Mal no Combine, Baker pode cair no Draft, mas cairia como uma luva em uma secundária que sofreu com jogadas explosivas em 2018.

#28 – Los Angeles Chargers: Kaleb McGary (OT – Washington)

Versátil, McGary atua preferencialmente como right tackle e pode ajudar a cumprir uma necessidade para a proteção de Philip Rivers.

Resultado de imagem para kansas city chiefs

#29 – Kansas City Chiefs: Jonathan Abram (S – Mississippi State)

A defesa dos Chiefs impediu o time de ir ao Super Bowl e a proteção de jogadas em profundidade deve ser a primeira prioridade. Abram é o melhor safety do Draft.

#30 – Green Bay Packers (via New Orleans Saints): A.J. Brown (WR – Ole Miss)

Depois de ganhar um TE, Aaron Rodgers adoraria receber um WR. Pegar Brown no fim da primeira rodada seria um steal.

Resultado de imagem para los angeles rams

#31 – Los Angeles Rams: Jeffery Simmons (DT – Mississippi State)

Simmons cai no Draft por sua lesão de ligamento, mas os Rams adorariam tê-lo para fazer companhia a um espetacular Aaron Donald.

32 – New England Patriots: Irv Smith Jr. (TE – Alabama)

Substituir Rob Gronkowski é humanamente impossível, mas em Alabama Smith tinha uma virtude apreciada pelo agora ex-jogador: adorava receber uma bola na end zone. Pode rolar um novo match para Tom Brady ali.

LEIA MAIS

Mock Draft The Playoffs: Versão 1 | Versão 2Versão 3 | Versão 4 | Versão 5

Versão 6 |

Oddsshark