07/04/2020 - 17h52

Terceiro jogador do Avalanche é confirmado com a COVID-19

Avalanche divulga seu terceiro caso de COVID-19 confirmado; total de jogadores da NHL chega a 8

O Colorado Avalanche confirmou nesta terça-feira o terceiro caso positivo para a COVID-19 em seu elenco. O jogador, que não teve seu nome divulgado, segue o mesmo protocolo dos outros dois casos relatados pela equipe e se encontra em quarentena, sem contato com outros atletas ou membros da franquia.

Nos dias 26 e 28 de março, o Avalanche confirmou seu primeiros casos. Outra equipe que no momento tem casos confirmados é o Ottawa Senators, com cinco atletas e um membro da comissão técnica da equipe que testaram positivo, levando o total de pessoas da NHL com coronavírus a 8. Aparentemente as equipes não têm conexão, pois o último confronto entre eles aconteceu em fevereiro.

Enquanto isso, a temporada da liga segue suspensa desde o dia 12 de março e sem ideia de quando suas atividades devem retornar. No final de março, a NHL prorrogou o prazo de quarentena de seus atletas até o dia 15 de abril. Alguns veículos esportivos dos Estados Unidos e do Canadá especulam que uma volta ao gelo deve só acontecerá após julho.

(Crédito na foto: Reprodução/Site Oficial da NHL)

Oddsshark