28/03/2020 - 18h55

Confirmado mais um caso de COVID-19 no Colorado Avalanche

Avalanche divulga o segundo caso de COVID-19 entre seus jogadores e o quarto na NHL

Neste sábado (28), o Colorado Avalanche confirmou o segundo caso positivo para a COVID-19 em seu elenco. O jogador, que não teve seu nome divulgado, está isolado dos demais membros do time, e a equipe também informa que nenhum outro atleta ou membro da organização demonstrou sintomas da doença, causada pelo coronavírus.

Na última quinta-feira, o time de Colorado divulgou seu primeiro caso da doença em seu elenco, também sem divulgar o nome do jogador infectado. No mesmo aviso, afirma que o atleta já está recuperado da enfermidade. Com mais dois casos no Ottawa Senators, a NHL soma quatro jogadores que testaram positivo para a COVID-19 até aqui.

Suspensa desde o dia 12 de março, a temporada regular da NHL segue sem uma definição. Diversas especulações circulam pelos jornalistas que cobrem a liga, mas times, jogadores e torcedores seguem sem saber quando o puck volta ao gelo.

Nesta semana, a liga anunciou o adiamento do Draft 2020, que estava agendado para junho, em Montreal, sem divulgar uma nova data para o evento.

(Créditos na foto: Site oficial da NHL)

Oddsshark