26/03/2020 - 21h32

Jogador do Colorado Avalanche testa positivo para o coronavírus

A franquia do Colorado anunciou que um de seus atletas testou positivo para o novo coronavírus

O Colorado Avalanche anunciou, nesta quinta-feira (26), que um de seus jogadores testou positivo para o COVID-19, ou como é conhecido popularmente, coronavírus. O atleta havia se separado de todos os outros, passou por quarentena e estaria já curado.

“A saúde e a segurança de nossos jogadores, funcionários, fãs e comunidade continua sendo nossa maior prioridade. A organização Avalanche continuará trabalhando em conjunto com nossa equipe médica e funcionários de saúde pública para fazer tudo o que pudermos para ajudar a comunidade Avalanche a permanecer segura e saudável durante esse período.”, terminou dizendo a equipe em um comunicado. Os Avs não anunciaram o nome do atleta para manter o sigilo.

Inicialmente, a liga havia pedido para os atletas ficarem de quarentena em suas casas até o dia 27 de março, entretanto, em uma diretiva enviada para a imprensa no dia 24 de março, o vice-comissário Bill Daly anunciou que a liga estendeu sua recomendação até o dia 6 de abril.

Além do Colorado Avalanche, a equipe do Ottawa Senators anunciou que dois de seus jogadores também testaram positivo para a doença. A National Hockey League paralisou suas operações no dia 12 de março, devido ao surto da doença nos Estados Unidos.

(Crédito na foto: Reprodução/Site Oficial da NHL)

Oddsshark