22/05/2020 - 19h35

Jamal Adams e New York Jets enfrentam impasse em negociação contratual

Safety exige novo acordo e não participa de offseason virtual dos Jets como forma de protesto

Safety do New York Jets Jamal AdamsA turbulenta relação entre Jamal Adams e o New York Jets está novamente abalada. De acordo com informação publicada nesta sexta-feira (22) pelo jornalista Gary Myers, o safety exige a negociação de um novo contrato, enquanto o time pretende aguardar antes de realizar uma oferta.

Durante a temporada de 2019, Jamal Adams já havia sido alvo de especulações sobre uma possível troca com o Dallas Cowboys. No entanto, passado o trade deadline, o defensor seguiu com os Jets. Resolvido o problema, o safety ressaltou que planejava permanecer com a Gang Green e pretendia assinar um novo contrato já na offseason. De acordo com Myers, o entrave nas negociações deve reacender as discussões a respeito da troca. O jornalista afirma que “metade dos times” da NFL entrará em contato com os Jets para oferecer propostas.

O acordo atual de Adams, já com a opção de quinto ano, é válido por mais duas temporadas, até o final de 2021. Por conta disso, o time de Nova York ainda não considera o momento adequado para uma renovação. O safety, entretanto, discorda e exige que as negociações tenham início imediatamente. Em protesto, o jogador não participará dos trabalhos de offseason virtuais do time.

Selecionado com a sexta escolha geral no Draft de 2017, Jamal Adams disputou 46 jogos em três temporadas na liga. O safety registrou 266 tackles, 25 passes defendidos, 12 sacks, seis fumbles forçados, quatro recuperados, duas interceptações e dois touchdowns defensivos.

(Foto: Reprodução Twitter/New York Jets)

Oddsshark