10/07/2019 - 23h27

James Ennis garante que Sixers estarão na próxima final de Conferência Leste

Ala recusou propostas de outras equipes e acredita que saída de Kawhi deixa o caminho 'mais fácil' até a final de Conferência

James Ennis garante que Sixers estarão na próxima final de Conferência LesteO ala do Philadelphia 76ers James Ennis concedeu nesta quarta-feira (10) uma declaração bem polêmica, mas, ao mesmo tempo, que demonstra total confiança sobre o trabalho da equipe para próxima temporada.

Em entrevista para Keith Pompey, do veículo The Philadelphia Inquirier, Ennis garantiu que ‘os Sixers estarão na próxima final da Conferência Leste’.

“O Leste está aberto agora. Tivemos uma boa chance na temporada passada. Kawhi Leonard se foi. Então, com isso, vamos para a final da Conferência Leste”, confirmou o jogador, que assinou um novo contrato com o time por, justamente, confiar no plantel e no trabalho da franquia.

O atleta oficializou com a equipe um vínculo de mais dois anos e ganhará ao todo US$ 4,1 milhões, segundo informação divulgada por Noah Levick, do NBC Sports.

Só relembrando que na última edição dos playoffs o time foi eliminado na semifinal da conferência, ao perder no jogo 7 para o Toronto Raptors, em uma, literalmente, cesta no estouro do cronômetro de Leonard.

Para o quadro não se repetir novamente, apesar das perdas de Jimmy Butler e J.J. Redick, a equipe adquiriu o pivô Al Horford e o ala-armador Josh Richardson, e renovou com Tobias Harris.

Durante a temporada regular, em 28 jogos pelos Sixers, James teve médias de 5,3 pontos e 3,6 rebotes, ou seja, pontuação inferior se comparado com a passagem do ala na mesma temporada pelo Houston Rockets (7,4 pts). Já nos playoffs sua produtividade cresceu e o jogador foi para 7,5 pontos e 3,8 rebotes.

Foto: (Twitter/Tobias Harris)

Oddsshark