22/05/2020 - 20h32

Seattle Seahawks contrata running back Carlos Hyde

Acordo foi de 1 ano em contrato que pode chegar a US$ 4 milhões

Carlos Hyde tem 470 jardas e três touchdowns na temporadaSegundo os jornalistas da NFL Network Tom Pelissero e Ian Rapoport, o running back Carlos Hyde assinou com o Seattle Seahawks nesta sexta-feira (22). O contrato firmado com o jogador foi de um ano e os valores podem chegar na casa dos US$ 4 milhões.

Em 2019, Hyde jogou pelo Houston Texans e obteve 1.070 jardas corridas e seis touchdowns. Além do Seattle Seahawks, o Philadelphia Eagles também estava interessado no jogador. Outro alvo de disputa das equipes da NFC foi o running back Devonta Freeman, ex-Atlanta Falcons.

Hyde é um veterano de seis temporadas na NFL, sendo escolha de 2º round em 2014. O running back também teve passagens por Cleveland Browns e o Jacksonville Jaguars, antes de jogar no Texas em 2019.

(Foto: Divulgação/San Francisco 49ers)

Bullpen de RBs

Com a adição de Carlos Hyde, o head coach Pete Carroll atualmente tem oito running backs em seu elenco. Além do titular Chris Carson, estão lá: Rashaad Penny, escolha de 1º round de 2018; Travis Homer e DeeJay Dallas, escolha de 4ª rodada no Draft 2020. Outros nomes são o fullback Nick Bellore e dois calouros não draftados Patrick Carr e Anthony Jones.

Oddsshark