20/05/2020 - 20h10

Seattle Seahawks faz oferta pelo running back Devonta Freeman

Além dos Seahawks, Jets e Eagles estão interessados em contar com o jogador para a temporada 2020

Devonta Freeman volta a ação pelo Atlanta FalconsUm jogador que ainda está livre no mercado e vem chamando a atenção de algumas equipes é o running back Devonta Freeman, de 28 anos. Ele foi dispensado pelo Atlanta Falcons no início da offseason e agora está sendo procurado por algumas franquias.

De acordo com Adam Caplan, da SiriusXM NFL Radio, o Seattle Seahawks fez uma oferta para Freeman. Os Hawks que seguem com indefinições no backfield desde o final da temporada passada.

Michael Silver, da NFL.com, reportou que os Seahawks ofereceram um salário de US$ 4 milhões para o running back por um ano de contrato. No entanto, Freeman está pedindo mais dinheiro, além de ter mais duas equipes de olho nele: Philadelphia Eagles e New York Jets, complementou Silver.

O insider também informou que o veterano Carlos Hyde, que teria sido alvo dos Eagles, também conversou com os Seahawks recentemente. O interesse da franquia de Seattle em running backs se dá pelo fato de não ter certeza absoluta nos retornos de Chris Carson e Rashaad Penny para a temporada 2020.

Ambos se machucaram em 2019 e ficaram fora da reta final da temporada regular e dos playoffs. Os Seahawks, inclusive, tiveram que recorrer para o aposentado Marshawn Lynch retornar aos gramados.

A ideia é que os dois running backs retornem saudáveis, mas fechar com Freeman seria uma grande aquisição. O ex-Falcons foi eleito para o Pro Bowl em 2015 e 2016, anos os quais ele conseguiu passar das 1.500 jardas e dos 13 touchdowns. No entanto, sua produção diminuiu nas duas últimas temporadas e ele chegou a perder 16 jogos no período.

(Foto: Reprodução Twitter/Atlanta Falcons)

Oddsshark