NFL

11/02/2020 - 23h30

Philip Rivers diz que vai jogar ‘no máximo’ por dois anos

Após fim do 'casamento' com os Chargers, Rivers declarou que está ansioso para ver as oportunidades que terá na free agency

Philip Rivers tem grande partida pelo Los Angeles Chargers contra o Jacksonville Jaguars na semana 14 da NFLEngana-se quem acha que Philip Rivers irá pendurar as chuteiras agora. Depois do anúncio do Los Angeles Chargers de que o quarterback de 38 anos será free agent, o próprio declarou que está ansioso pelas futuras oportunidades e continuará jogando na NFL. Mas não por muito tempo.

“Posso dizer com certeza que se continuar jogando, é um máximo de dois anos”, disse Rivers a Sam Farmer, do Los Angeles Times, na segunda-feira. “Quem quer que sejam os pretendentes, acho que também seria a esperança deles. Porque você nunca sabe como é. Mas aposte que se eu for mal depois de um ano, provavelmente vou parar. Se jogarmos muito bem, eles vão provavelmente querer continuar”, completou.

Rivers conhece bem os altos e baixos da NFL. Se na temporada 2018 o ex-camisa 17 dos Chargers lançou 32 passes para touchdown e sofreu 12 interceptações, ajudando a equipe a ir à pós-temporada com campanha 12-4, na última temporada houve uma queda no desempenho com 23 TDs e 20 interceptações, fechando o campeonato com 5-11.

O QB transferiu sua esposa e nove filhos para a Flórida antes da free agency, que começa em 18 de março. Ele declarou que o local onde irá desembarcar não depende inteiramente das chances da equipe de ganhar o Super Bowl.

“Certamente você quer uma chance de ganhar um campeonato, mas não é só isso. Se você me dissesse agora: ‘Você vai jogar por dois anos e vai ser bom. Mas vocês não vão ganhar um Super Bowl. Você ainda vai jogar?’ Caramba, sim, eu ainda vou jogar”, disse Rivers. “Então não é como se fosse um Super Bowl ou nada. Mas se é uma equipe em que vai ser difícil de vencer e eles estão a dois anos de sequer ter uma oportunidade, e lideraram a liga em sacks cedidos ou assim, então é: ‘Acho que não, rapazes'”, finalizou.

Rivers ocupa o sexto lugar em passes para touchdowns na história da NFL e é o dono de mais de 30 recordes da franquia Chargers. A equipe tem a 6ª escolha geral no Draft, Será que vai usar para selecionar um QB ou vai contratar um jogador pronto para conduzir o ataque?

Foto: Reprodução Site/Los Angeles Chargers

Oddsshark