NFL

14/10/2019 - 19h17

Bruce Arians mostra confiança em Jameis Winston e não pensa em mudança

Segundo treinador, não há possibilidade de Winston perder a titularidade dos Buccaneers neste momento

TAMPA, FL - OCTOBER 29: Quarterback Jameis Winston #3 of the Tampa Bay Buccaneers throws to an open receiver during the first quarter of an NFL football game Carolina Panthers on October 29, 2017 at Raymond James Stadium in Tampa, Florida.Após os seis turnovers de Jameis Winston na derrota de domingo para o Carolina Panthers, em Londres, o técnico do Tampa Bay Buccaneers, Bruce Arians, disse que ainda não pensa em mudanças na posição de quarterback.

“Não. Eu olho para as razões pelas quais isso aconteceu”, disse Arians nesta segunda-feira (14), segundo Jenna Laine da ESPN americana. “O que aconteceu? Se acontecer de novo, sim, isso me preocupará muito.”

Winston foi interceptado cinco vezes na derrota por 37 a 26 em Londres. Está virando uma tendência preocupante de bons desempenhos misturados com uma propensão a turnovers ao longo da carreira de cinco anos de Winston.

“Acho que à medida que continuamos a crescer juntos, acho que iremos melhorar e esses jogos serão um em um milhão e não um a cada cinco”, afirmou Arians.

Winston está em seu último ano de contrato. O único outro quarterback do elenco ativo dos Buccaneers é Ryan Griffin, que está no seu sexto ano na liga, mas que ainda não participou de nenhum jogo de temporada regular na carreira.

Na última temporada, sob o comando de Dirk Koetter, a equipe tinha Winston e Ryan Fitzpatrick como quarterbacks. Winston começou o ano cumprindo uma suspensão de três jogos por violar a política de conduta pessoal da liga, acusado de assédio sexual. Ele fez nove partidas no restante da temporada, ficando de fora de mais três partidas no meio da temporada, quando Fitzpatrick foi o escolhido para ser titular.

Nesta temporada, Jameis Winston tem 60% de aproveitamento nos passes, com 12 touchdowns e 10 interceptações, acumulando ainda 1.771 jardas em seis jogos.

(Foto: Brian Blanco/Getty Images)

Oddsshark