17/02/2020 - 20h23

Time de Antetokounmpo no All-Star tinha um plano: atacar James Harden

O grego revelou que sua equipe deixava a bola sempre com quem o ‘Barba' estivesse defendendo no jogo

Giannis e LeBron protagonizam um dos mais competitivos All-Star GamesO All-Star Game da NBA deste ano foi um sucesso. Pelo menos na opinião da maioria dos atletas e especialistas. As novas regras estimularam a competitividade que havia sido perdida nos últimos anos. E após a vitória do time LeBron sobre o time Antetokounmpo, o grego alfinetou James Harden, que jogou no time adversário, na entrevista coletiva após o jogo.

“Ofensivamente, nós estávamos tentando achar quem o James Harden estava marcando. Ele é o cara que nós acreditamos que teríamos a oportunidade de marcar mais pontos jogando em cima”, cutucou Giannis.

A história dos dois é um pouco longa. Na última temporada, Antetokounmpo ganhou o prêmio de MVP da temporada justamente sobre Harden. E o “Barba” reclamou dizendo que Giannis foi premiado por conta do apelo dele com a mídia e a relação dele com os repórteres.

Apesar de não ser um excelente defensor, Harden melhorou nos últimos anos. Ele ainda possui algumas dificuldades, principalmente com movimentações em que ele não marca o jogador com a bola. Mas ele está com números melhores enfrentando jogadores no um contra um.

No fim das contas, o plano do time de Giannis Antetokounmpo não foi suficiente e James Harden, que estava no time de LeBron James, venceu o confronto com uma virada sensacional. E com Harden participando inclusive em alguns momentos defensivos. 

(Foto: Reprodução Twitter / NBA)

Oddsshark