17/05/2020 - 22h59

Kevin Durant rebate críticas de Bob Myers sobre título dos Warriors em 2018

Jogador expressou descontentamento em um comentário no Instagram, após as declarações do executivo

Steve Kerr, técnico do Golden State Warriors, constantemente prega alegria na quadra. Talvez nenhuma outra estrela mostra mais essa característica nos jogos do que o armador e estrela da equipe Stephen Curry.

Mas o gerente geral da franquia, Bob Myers, sentiu que a alegria sumiu do time quando os Warriors conquistaram seu segundo título consecutivo com Kevin Durant.

“Na segunda vez com Kevin [em 2018] pareceu: ‘Bem, nós apenas fizemos o que deveríamos fazer e um ótimo trabalho’. Mas não foi uma alegria”, disse o executivo neste sábado sobre a última vez que os Warriors ganharam um título.

“Tenho certeza que muita gente se sentiu diferente. Não foi culpa de ninguém. Eu acho que há apenas um peso em tudo”, completou o Myers.

KD, no entanto, tem uma opinião diferente. O irmão do jogador, Tony Durant, claramente também não concorda com Myers.

Em um post no Instagram do perfil Sideline Sources, o irmão do jogador comentou: “A audácia, risos”. Logo na sequência, o próprio Durant escreveu: “Parecem felizes nessa foto”.

Tony Durant expressa descontentamento com Bob Myers

Apesar de toda suposta tensão presente no elenco dos Warriors, o talento de Durant e do restante do elenco trouxe grande sucesso. Foram dois títulos da NBA e três títulos da Conferência Oeste, antes do jogador se mudar para o Brooklyn Nets na última offseason.

Crédito da foto: Reprodução/NBA Twitter (@NBA)

Oddsshark