25/03/2020 - 16h11

Joel Embiid manda mensagem de apoio para Karl-Anthony Towns

Apesar da rivalidade entre os dois, Embiid mandou uma mensagem para Towns após este revelar estado de saúde da mãe

SIXERS JOEL EMBIIDGrande parte dos países estão lutando contra o novo coronavírus. Nos Estados Unidos a coisa não é diferente. Nesta quarta-feira (25), Karl-Anthony Towns veio a público para falar sobre o estado de saúde da sua mãe. Ele está internada, em coma e respirando com ajuda de aparelhos por conta do COVID-19. E em um ato de apoio, Joel Embiid deixou a rivalidade entre os dois de lado e mandou uma mensagem de apoio para o jogador do Minnesota Timberwolves. 

Através de seu Twitter, o camaronês marcou Towns em uma publicação e deixou claro seu apoio ao rival. “Estamos com você, irmão. Vamos continuar rezando”, publicou o astro do Philadelphia 76ers.

Vale lembrar que dentro de quadra os dois não são muito amigos. Nesta temporada, inclusive, chegaram a se agredir durante uma partida entre Sixers e Wolves. Além de tudo isso, os dois ainda trocaram mensagens via Twitter com xingamentos e ofensas.

Porém, neste momento em que o mundo todo está parado por conta da doença, os jogadores estão deixando seus problemas de lado para dar suporte uns aos outros. Al Horford, que é companheiro de Embiid e estava no jogo da briga entre os dois, foi outro que mandou uma mensagem de apoio para Towns. “Sim, nós podemos. Torcendo por uma rápida recuperação”, publicou Horford, desejando forcas ao rival.

Nesta terça-feira (24), Embiid esteve envolvido em outra polêmica. Os donos dos 76ers anunciaram corte no salário de funcionários da equipe. Eles até voltaram atrás depois, mas o pivô já havia se posicionado e até disse que doaria dinheiro aos que fossem prejudicados. 

Foto: Reprodução Twitter/Philadelphia 76ers

Oddsshark