13/02/2020 - 12h05

Jennifer Hudson irá prestar homenagem a Kobe durante show no All-Star Game

A cantora, vencedora de um Grammy e um Oscar, irá homenagear Kobe e Gianna antes de seu show no domingo

O All-Star Weekend, que acontecerá durante este final de semana, terá diversos tributos para Kobe Bryant e sua filha Gianna. E mais uma atração confirmou que irá homenagear os dois e as outras sete vítimas fatais do acidente de helicóptero do dia 26 de janeiro: a cantora Jennifer Hudson, que irá realizar um show durante o jogo das estrelas.

A cantora, que surgiu no programa da Fox americana American Idol, se tornou uma sensação da música de maneira meteórica. Após sua participação no programa, em 2004, estrelou o filme “Dreamgirls” em 2006 e recebeu tanto o Oscar quanto o Globo de Ouro como melhor atriz coadjuvante. Após esse sucesso, ela ainda venceu o Grammy de melhor álbum R&B em 2009. 

Junto com Jennifer no show de domingo (16) estarão DJ Khaled, Quavo e Lil Wayne, além de Chance the Rapper, que irá se apresentar em sua cidade natal, Chicago. Já no sábado (15), Queen Latifah irá cantar a música de Stevie Wonder “Love’s in Need of Love Today”, junto com a orquestra de jovens da cidade. E na sexta (14), antes do Rising Star Game, o coral de Chicago irá cantar a música ”The Star-Spangled Banner’’, de Whitney Houston.

Outro nome que também pode aparecer como atração musical no sábado (15) é o de Damian Lillard. O jogador também é rapper e no meio da música é conhecido como Dame D.O.L.L.A., mas sua apresentação não é certeza. Isso porque ele se machucou na última partida e deve ficar de fora das atividade do All-Star Weekend. Mas se estiver bem, ainda poderá se apresentar como cantor. Se ele for mesmo para o palco, seu plano é de se apresentar junto com Jeremiah e Lil Wayne.

O objetivo de todos os shows é o de mostrar para os cidadãos de Chicago o que o basquete representa para a cidade. E a liga acredita que com esses artistas anunciados e outros que já tinham sido apontados antes, isso será bem feito. Além, claro, de uma também especial homenagem para Kobe Bryant. 

Foto: Reprodução Twitter/Jennifer Hudson

Oddsshark