Oferecimento
13/02/2020 - 10h40

Com lesão na virilha, Damian Lillard não vai participar do All-Star Weekend

Armador dos Blazers não vai participar do campeonato de três pontos e do All-Star Game; Jogador indicou Devin Booker para seu lugar

Lillard tem 60 pontos, mas não evita derrota dos BlazersO armador do Portland Trail Blazers Damian Lillard está fora do All-Star Weekend deste ano, portanto, não vai participar do All-Star Game e do campeonato de três pontos.

O jogador sofreu uma contusão na virilha na noite desta quarta-feira (12), durante a derrota da equipe para o Memphis Grizzlies, por 111 a 104.

A lesão ocorreu no último quarto do confronto, faltando menos de quatro minutos para o fim. O time já estava perdendo por 12 pontos de diferença.

Depois da confirmação que estaria fora do All-Star Weekend, Lillard indicou para a NBA que coloque Devin Booker como seu substituto no evento, já que o ala-armador está com grandes números e fazendo uma bela temporada pelo Phoenix Suns, segundo Lillard.

Lillard tem 29,7 pontos e 7,9 assistências por partida. Este seria o quinto All-Star da carreira do jogador, que fará falta para a franquia nesses próximos jogos. Ainda não foi confirmado quanto tempo fora ficará o atleta.

Portland está na nona colocação da Conferência Oeste, quatro jogos atrás, justamente, do Memphis Grizzlies, oitavo colocado atualmente.

Confira no vídeo abaixo como foi o momento da contusão:

(Foto: Reprodução Twitter / Portland Trail Blazers)

Oddsshark