27/09/2019 - 01h55

Cleveland Indians perde por 8 a 0 para Chicago White Sox e se complica

Tribo se complica na busca pela última vaga disponível para os Playoffs da MLB

O sucesso do Cleveland Indians de ir aos Playoffs da MLB em mais um ano seguido teve seu roteiro dificultado nesta quinta-feira(26). Jogando fora de casa, a Tribo acumulou uma segunda derrota consecutiva contra o Chicago White Sox, desta vez um memorável revés de 8 a 0.

Agora restando apenas três partidas para o fim, os Indians precisarão tirar uma diferença de 2 jogos para o Tampa Bay Rays. Ou seja, uma derrota e uma vitória do rival, e a equipe que representou a Liga Americana na World Series em 2016 seria eliminada na primeira fase em 2019.

O bombardeio começou na 4ª entrada. Primeiro, James McCann com um home run de três corridas para o campo esquerdo. Na sequência, Daniel Palka, que fez 27 HRs em sua temporada de estreia no ano passado, anotou seu primeiro homer neste ano (solo), aumentando o placar.

Na parte baixa da 5ª entrada, José Abreu numa rebatida tripla impulsionou a corrida de Tim Anderson. Mais adiante, Zack Collins aumentou, numa dupla, fazendo Abreu chegar ao home plate. Na 6ª entrada, Palka desencantou com mais um HR solo. E pra fechar a conta, na entrada seguinte, Collins novamente fez o RBI para a corrida de Abreu; desta vez numa rebatida simples.

A vitória por shutout ainda coroou a boa ação do bullpen dos White Sox, que cedeu apenas 4 rebatidas no jogo, e ainda, coletivamente realizaram 10 strikeouts; três na última entrada, perfeita, do pitcher Héctor Santana.

Já nesta sexta-feira (27) os White Sox vão a campo para cumprir tabela na série final da temporada contra o Detroit Tigers, também eliminado. Já os Indians, além de encarar uma viagem para DC, terão a série da vida contra o embalado Washigton Nationals.

+ Minnesota Twins alcança marca de 300 home runs na temporada 2019

+ MLB confirma que suspensão de Domingo German se estenderá aos playoffs

Confira os Resultados desta quinta-feira (26/09) na MLB:

Miami Marlins 4 @ 2 New York Mets
Cleveland Indians 0 @ 8 Chicago White Sox
Philadelphia Phillies 3 @ 6 Washington Nationals
Chicago Cubs 5 @ 9 Pittsburgh Pirates
Colorado Rockies 3 @ 8 San Francisco Giants
Los Angeles Dodgers 1 @ 0 San Diego Padres
Boston Red Sox 5 @ 7 Texas Rangers
Minnesota Twins 10 @ 4 Detroit Tigers
Milwakee Brewers 5 @ 3 Cincinnati Reds
Oakland Athletics 3 @ 1 Seattle Mariners
Houston Astros 3 @ 4 Los Angeles Angels

Foto: Reprodução/Twitter/Indians e WhiteSox 

Oddsshark