10/10/2018 - 19h38

Ben Roethlisberger defende que Le’Veon Bell e James Conner dividam snaps

Mesmo com eventual retorno de Bell, quarterback dos Steelers gostaria que o time utilizasse dois running backs

Running back do Pittsburgh Steelers James ConnerCom uma possível reapresentação de Le’Veon Bell ao Pittsburgh Steelers aparentemente mais próxima, resta uma outra dúvida para o time: o que fazer com James Conner? Em entrevista concedida nesta terça-feira (9), Ben Roethlisberger opinou a respeito do assunto e defendeu que Pittsburgh divida snaps entre os dois running backs.

Big Ben participou como convidado do programa “Cook and Joe” da rádio 93.7 The Fan, de Pittsburgh. O quarterback foi questionado sobre o possível retorno de Bell e suas implicações. Embora esteja contente em deixar o problema nas mãos do head coach Mike Tomlin, Roethlisberger acredita que Conner deve seguir como uma peça importante dos Steelers.

“A parte boa é que não sou o técnico, certo? Não preciso tomar essa decisão. Eu diria que não deveríamos ‘engavetar’ James de maneira nenhuma. Certamente acredito que Le’Veon é um dos melhores, e acho que todos entendemos e concordamos com isso. […] Quando Le’Veon voltar, James não pode, de forma alguma, dizer ‘OK, é tudo seu. Vou sentar e esperar, e quando vocês precisarem de mim, podem me usar’. Farei um esforço para que James possa correr o máximo possível, porque vimos grandes coisas dele em todas as etapas do jogo. Ele identifica blitzes, ele agarra a bola, ele corre bem , cria jogadas e se esforça, então precisamos continuar usando isso”.

A situação de Le’Veon Bell, por enquanto, segue rodeada por especulações. Embora o retorno do running back esteja entre as possibilidades, uma eventual troca do jogador também já foi cogitada.

Já James Conner segue aproveitando as oportunidades. Na vitória contra o Atlanta Falcons, o segundanista conquistou 110 jardas e dois touchdowns terrestres, além de 75 jardas aéreas. Na temporada, Conner soma 342 jardas terrestres e cinco touchdowns em 84 corridas, além de outras 239 jardas aéreas em 22 recepções.

(Foto: Reprodução Twitter/Pittsburgh Steelers)

Oddsshark