02/02/2020 - 22h42

Os melhores trailers e comerciais do Super Bowl LIV

Tudo que rolou de melhor entre anúncios e trailers exibidos no Super Bowl

Mais do que um simples final esportiva, o Super Bowl é parte fundamental no que diz respeita à cultura norte-americana. O evento consegue atrair a atenção de fãs quanto daqueles que não entendem nada do esporte. E tudo graças à cobertura da mídia, ao show do intervalo e principalmente ao marketing executado pelas grandes empresas.

Na edição do ano passado, quase 100 milhões de expectadores acompanharam a vitória do New England Patriots sobre o Los Angeles Rams. Desde 2017, uma pesquisa apresentada pela Proper Insights & Analytics estima que 18% da audiência liga a TV para acompanhar o Super Bowl apenas para ver os principais anúncios do evento.

Já este ano, o preço para se anunciar durante 30 segundos no intervalo da vitória histórica do Kansas City Chiefs contra San Francisco 49ers chegou a até US$ 5,6 milhões (R$ 24 milhões em cotação atual).

E pela primeira vez na história, os espaços do Super Bowl foram utilizados também para propagandas políticas. De olho na sua reeleição, Donald Trump lançou a própria prévia intitulada “Stronger, Safer & More Properous”, dando continuidade ao seu slogan anterior “Make America Great Again”. Pelo lado opositor, Mike Bloomberg preparou um anúncio onde enfatiza sua campanha antiarmamentista.

Confiram abaixo os anúncios em destaque do Super Bowl. Ah, e podem ir até o final da página, pois além dos spots, vamos deixar um último destaque “surpresa”:

⌈ATUALIZAÇÃO EM TEMPO REAL⌋

Mulan

Viúva Negra

Séries da Marvel no Disney+:

Velozes & Furiosos 9 

007 – Sem Tempo para Morrer

Sonic

Top Gun: Maverick

Minions 2

O Homem Invisível

Tom Brady / Hulu – O grande anúncio:

Jeep – Bill Murray e o Feitiço do Tempo (O dia da marmota): 

Se chegaram até aqui, muito obrigado! Agora podem conferir o show completo das rainhas latinas no intervalo da partida. É só apreciar.

Shakira & J. Lo:

Oddsshark