06/06/2016 - 21h11

Obama recebe campeões dos Broncos na Casa Branca

Peyton Manning, Von Miller e cia. foram receber as últimas congratulações de Obama como presidente dos Estados Unidos

Obama recebe os Broncos na Casa BrancaNesta segunda-feira (06/06), o presidente Barack Obama recebeu pela última vez um campeão do Super Bowl na como presidente dos Estados Unidos.

Liderado por Peyton Manning, o Denver Broncos compareceu em peso na Casa Branca e levou muita descontração ao tradicional compromisso dos vencedores da NFL. Em homenagem a Obama, a franquia levou a camiseta número 44, simbolizando o 44º presidente da história do País.

Bem humorado como sempre, Obama não deixou de brincar com o ex-quarterback dos Broncos. “Ele é o cara dos comerciais. Não importa se você precisar de seguro, de pizza ou um Buick. Basicamente você pode estocar sua casa inteira com o material de venda desse cara, você sabe para onde se virar, é Peyton Manning”, disse.

Apesar da descontração, o presidente não poupo elogios ao futuro Hall of Famer. “Eu tenho que dizer, estou tão contente de acolher Peyton aqui na Casa Branca antes de eu sair. Qualquer um é que tem sido um fã de futebol tem observado que é um dos maiores jogadores da história, acumulando mais vitórias, mais MVPs , mais jardas lançadas, mais do touchdown do que qualquer um na história. O único quarterback a liderar duas equipas diferentes para o título do Super Bowl”, completou Obama, que é torcedor fanático do Chicago Bears.

Do elenco campeão do Super Bowl 50, não participaram da cerimônia o quarterback Brock Osweiler, que deixou a franquia e assinou com o Houston Texans, e o cornerback Aqib Talib, que se envolveu em uma confusão e levou um tiro na perna no último domingo.

Confira vídeos e fotos da visita do Denver Broncos à Casa Branca:

Obama recebe os Broncos na Casa Branca

Denver Broncos - Casa Branca 6 Denver Broncos - Casa Branca Denver Broncos - Casa Branca 2 Denver Broncos - Casa Branca 3 Denver Broncos - Casa Branca 7 Denver Broncos - Casa Branca 4 Denver Broncos - Casa Branca 5

(Crédito da Foto 1: Win McNamee/Getty Images)
(Crédito das outras fotos: Reprodução / Facebook Denver Broncos)

Oddsshark