Chris Paul comentou que Isiah Thomas teria algum tipo de interferência em sua troca para os Wizards
Em participação no programa “Sway in the Morning”, no sábado (1), o ex-jogador Isiah Thomas comentou rapidamente as falas de Chris Paul, agora armador do Golden State Warriors, sobre a interferência que o ex-jogador teria tido na decisão do Phoenix Suns de trocá-lo para o Washington Wizards.
Sway Calloway, apresentador do programa tocou no assunto, ao que Isiah não deu grande pano para manga. “Vou falar com Chris (Paul) quando o encontrar. O que ele falou, em rede nacional, vou falar com ele quando o encontrar”, disse Thomas, considerado um dos melhores armadores de todos os tempos.
CP3 foi trocado pelos Suns para os Wizards em 18 de junho e no dia seguinte disse ao New York Times que Thomas, que não tem relação com os Suns, mas é muito próximo de Mat Ishbia, dono da franquia, teria algum dedo na decisão pela troca. “Eu percebi que Mat (Ishbia) e Isiah, eu acho, só queria seguir uma direção diferente”, disse o armador de 38 anos à época.
Além de tudo, Paul revelou que estava em um avião quando soube da troca por meio de uma mensagem do seu filho de 14 anos. O jogador disse que ficou surpreso, porque tinha acabado de falar com James Jones, GM dos Suns. “Isso é difícil, é complicado. Eu sei que faz parte dos negócios e isso faz perceber que ninguém te deve nada. Não importa o que você faz, você percebe que são negócios”, completou Paul, na entrevista do dia 19 de junho.
O veterano armador mal ficou nos Wizards. No dia 22 de junho, dia do Draft, os Wizards fizeram uma troca com os Warriors e enviaram Chris Paul por Jordan Poole, Ryan Rollins e escolhas de Draft futuras.
Pelos Suns na última temporada, CP3 teve as médias de 13,9 pontos, 8,9 assistências e 4,3 rebotes em 59 partidas. Em 2021, o armador liderou a franquia ao lado de Devin Booker na campanha para as finais da NBA, mas foi superado pelo Milwaukee Bucks de Giannis Antetokounmpo.
(Foto: Reprodução vídeo / Youtube)