The Playoffs Brasil

Oferecimento
12/07/2019 - 01h40

Victor Hugo Mega participará de exibição para olheiros da XFL

Wide receiver do Galo FA ganha oportunidade de mostrar suas habilidades em showcase de liga americana

Mais um brasileiro oriundo dos campos de futebol americano nacionais poderá ter a oportunidade de jogar por uma liga americana. O wide receiver do Galo FA Victor Hugo Mega terá a chance de participar de uma exibição para os olheiros e executivos da XFL no próximo dia 13 de julho, em St. Louis.

O jogador recebeu o convite para participar do XFL Summer Showcase direto do diretor de gestão de jogadores, Eric Galko, para brigar por uma vaga entre os possíveis oito times que participarão da nova versão da liga.

Mega é considerado um dos melhores e mais completos recebedores do Brasil. Além do time mineiro, ele atuou pelo Corinthians Steamrollers e pelo Yeditepe Eagles, da Turquia, fora convocações para defender a seleção brasileira.

Victor Hugo Mega também passou por um período de treinamentos na Grinnell College em 2016 e participou de um combine em Miami, no fim do ano passado, com jogadores americanos e diante de vários olheiros, no qual mostrou todo seu talento e que parece ter chamado a atenção da XFL. Agora, o WR lutará para garantir sua vaga na terra do Tio Sam e quem sabe alçar vôos mais altos, como a NFL.

Para quem não se lembra, a XFL foi criada em 2001 por Vince McMahon, CEO do WWE, em parceria com a NBC, como uma liga rival à National Football League, mas só teve sua operação por uma temporada. A expectativa é que ela volte com suas ações em 2020, durante a offseason da NFL, mas de uma forma diferente em relação à primeira vez.

View this post on Instagram

Obrigado DEUS! ☝🏾🙏🏾😭 . Feliz, abençoado, realizado e motivado por mais uma conquista permitida com a graça de Deus. Mesmo com todo meu esforço, minha busca e dedicação, isso não seria possível sem algumas pessoas especiais 💚. Em especial á essa pessoa abençoada e iluminada que só me fez e faz acreditar mais no ser humano, @kikalazarotto 🙏🏾🙏🏾🙏🏾. Thanks @xfl ☝🏾 #thankgod #chasing #brazil #riseandgrind #bettereveryday #blessings #savagetime #knnutrition #athlete #teamknnutrition #catch #footballseason #livingthebestlife #thebestisyettocome #godblessings #teamaurea #xflstlouis #livingthedream #maxmuscles #stayfocused #stayhumble #workhard #bealion #god1st #getbetter #mentalthoughts #discipline #focus #dreamcometrue

A post shared by Victor Hugo (Mega) (@vhmega) on

(Foto: Reprodução Instagram/Victor Hugo Mega)

Oddsshark