Lusa Lions traz velhos conhecidos de volta ao elenco
Quatro atletas que não participaram da temporada 2016 retornam ao elenco lusitano
Depois de perderem pelo menos a última temporada, quatro jogadores estão de volta aos campos para defender o Lusa Lions. Rafael Batista “Killen”, Bruno Guimarães “Rato”, Miguel Lúcio e Rodolfo Santos “Balotelli” decidiram retornar para a temporada 2017.
Killen estava no time desde 2010, atuando como defensive end. Em 2014 ele se transferiu para tight end e foi um dos destaques do ataque, chegando a ser escolhido para a seleção de ataque do extinto Torneio Touchdown. Ele é o único atleta a ter ganhado o prêmio de melhor jogador dos Lions por duas posições diferentes: DE 2013 e TE 2014. Em 2016 ele não esteve junto ao time.
Rato também joga desde 2010, começando no antigo Young Rhynos, categoria de base de flag, passando pelo time principal e depois subindo para o full pads. Desde então, Rato foi um dos jogadores que mais pontuou pelo time. Entre as temporadas de 2012 e 2014, foram 16 touchdowns jogando no ataque e na defesa. Em 2015 ele retornou aos treinos, porém se afastou antes da temporada começar.
Miguel e Balotelli entraram no time em 2014. Miguel teve um bom começo de ano jogando como defensive end, porém devido a uma lesão, acabou não retornando mais pelas duas temporadas seguintes. Já Balotelli entrou no meio da temporada como wide receiver, mas só foi entrar em campo em 2015, já como defensive end. O jogador participou da pré-temporada de 2016, porém não participou de nenhum jogo no ano.
A comissão técnica afirma que, devido a versatilidade dos quatro atletas, eles ainda não têm posições definidas para a temporada 2017. Só se sabe que eles irão contribuir para ganhar jogos dentro do sistema e filosofia da equipe.
De Assessoria de Imprensa – Lusa Lions
Foto: Facebook / Lusa Lions