The Playoffs Brasil

Oferecimento
13/07/2019 - 21h44

Galo bate Tritões em tarde de estreias na BFA

Vitória foi consolidada apenas no último quarto; americano Parris Lee foi o grande destaque

O começo da temporada 2019 da BFA não poderia ter sido melhor para o Galo FA. O time mineiro, atual campeão da liga, inaugurou seu calendário com vitória sobre o Tritões por 29 a 6 no final da tarde deste sábado (13), no SESC Venda Nova, em Minas Gerais.

Grande nome do Galo, o running back americano Parris Lee mostrou novamente porque é um dos atletas mais respeitados do país, anotando dois touchdowns na partida.

Ambos os times pontuaram com pick six de seus safeties: Leonardo Bortoli para o Tritões e Danilson Pereira para o Galo. O wide receiver Conrado deu números finais à partida para os mineiros.

A equipe do técnico mexicano Rodolfo Negro foi superior fisicamente e tecnicamente durante todo o jogo, mas fato é que essa dominância não era exposta no placar. Até o final do terceiro quarto, a diferença era de apenas dois pontos.

O Tritões ainda desperdiçou um field goal longo nos primeiros minutos, enquanto ainda estava 0 a 0, que poderia mudar completamente a história do jogo. Apesar de ceder muitas jardas terrestres no início da partida, a defesa mineira teve grande desempenho, neutralizando o ataque dos capixabas durante o restante do confronto.

As equipes possuem algo em comum com relação a seus próximos compromissos: ambos os adversários estarão debutando na elite do futebol americano nacional. Enquanto o Galo viaja até São Paulo para enfrentar o Challengers, o Tritões recebe a equipe do Macaé Oilers.

Foto: Reprodução Twitter/Galo Futebol Americano

Oddsshark