17/02/2020 - 12h22

Fronteira Sports realiza seu primeiro Football Camp para atletas do FABr

Empresa reúne em seu training camp grandes nomes do futebol americano no Brasil em preparação para temporada 2020

Com uma nova temporada do futebol americano no Brasil prestes a começar, a Fronteira Sports traz uma grande novidade para os atletas do esporte: o Fronteira Sports Football Camp 2020. O primeiro training camp da empresa, em parceria com o Centro de Treinamento Touchdown, reúne grandes nomes do futebol americano , entre jogadores e treinadores, para um dia com grandes experiências teóricas e práticas, além de contar com o ex-kicker do college football Rafael Gaglianone e o comentarista da ESPN Paulo Mancha.

O evento acontecerá no CTT, em São Paulo, no dia 29 de fevereiro e contará com atletas de alto nível e grande experiência em seleção brasileira, campeões nacionais e estaduais, fora treinadores gabaritados pelo grande trabalho, para levar cada atleta para um novo patamar em um camp intensivo de nove horas de duração.

Serão treinadores no Fronteira Sports Football Camp: o quarterback Casey “KC” Frost (QBs), o running back Johnny Santos (RBs), o wide receiver Victor Hugo Mega (WRs), o coordenador ofensivo da Portuguesa FA, Victor Dutra (OLs), o coordenador defensivo da seleção brasileira, Clayton Lovett (DLs), o diretor de seleções da CBFA e head coach da seleção brasileira masculina de flag football, Dan Muller (LBs), o treinador Thiago Chiplay (CBs), o safety Marcel Marshall (S), o ex-Wisconsin Badgers Rafael Gaglianone (Kickers) e a parte física fica por conta do preparador físico e coordenador defensivo do Spartans FA, José Seno Jr.

O cronograma conta com a recepção e apresentação de atletas e treinadores, aquecimento geral e por posição com o coach Seno, e skill drills com os treinadores por posição. E logo após uma pausa programada, todos os presentes participarão de um face to face com o jornalista e comentarista dos canais ESPN Paulo Mancha, antes de um jogo de ataque contra defesa para colocar em prática todo conhecimento aprendido.

A participação no training camp é para homens e mulheres a partir de 12 anos idade (com acompanhamento do responsável para menores). Além disso, para quem não possui equipamento próprio, é possível alugar capacetes e shoulder pads no local, já que é obrigatório o uso deles.

Fronteira Sports Football Camp

Dia: 29 de fevereiro de 2020

Local: Centro de Treinamento Touchdown – rua do Peixe Vivo, 155 – Santo Amaro/São Paulo (estacionamento e vestiário no local)

Horário: das 8h às 18h

Idade mínima: 12 anos (homens e mulheres com acompanhamento do responsável)

Valor de inscrição: R$ 240,00 (até o dia 15/02 – valor contempla inscrição no Camp + 1 Jersey de treino e é parcelado em até 6x sem juros)

Outras informações: Aluguel de Equipamento no local (Helmet e Shoulder); uso OBRIGATÓRIO de equipamentos; hospedagem e alimentação por conta do atleta; FEMININO: Sem restrições para drills individuais e das atividades coletivas.

Para mais informações e inscrição, clique aqui.

Patrocínio: Fronteira Sports, CTT – Centro de treinamento touchdown e Guerreiros do FA
Apoio: KTurquetti – Centro de desenvolvimento humano

Lucas Oliveira Redator de NFL, NCAA e F.A. Brasil - The Playoffs - O Portal de Esportes Americanos

Lucas Oliveira

Redator de NFL, NCAA e F.A. Brasil

@olluucas

Paulistano, jornalista e praticante de futebol americano. Fanático por esportes desde que se conhece por gente. Aprendeu sobre o ufanismo dos esportes americanos pelo videogame, se apaixonando loucamente pela NFL, NCAA, NBA e MLB. Torcedor fanático do NY Football Giants, Ohio State Buckeyes e Cleveland Cavaliers, fora ter o coração dividido entre Yankees e Indians. Escolha de 1ª rodada do Draft de Redatores de NFL do The Playoffs de 2017.

Oddsshark