29/08/2016 - 15h52

Flamengo anota 78 pontos e dá show na Superliga Nacional

Rubro-negros conseguem placar impressionante e confirmam favoritismo na conferência; Liga Nacional tem cinco jogos

Flamengo vence Rio Branco Cabritos por 78 a 0Apenas quatros jogos deram o tom do final de semana da Superliga Nacional, principal competição de futebol americano no país. O destaque ficou com o impressionante triunfo do Flamengo F.A. fora de casa, vencendo o Rio Branco Cabritos por 78 a 0.

No sábado, o Fla encarou os no Espírito Santo e não decepcionou. Jogando o tempo todo pressionando os donos da casa, os cariocas passaram por cima dos adversários numa impressionante vitória. Destaque para Florêncio que anotou dois touchdowns dos inúmeros do confronto. O Flamengo venceu seus três jogos na competição. Já Rio Branco perdeu as três.

No mesmo dia e grupo, o Santos Tsunami alcançou a segunda vitória na competição ao vencer o Minas Locomotiva por 15 a 7, jogando no CT Meninos da Vila na cidade portuária de São Paulo.

(Foto: Reprodução Facebook/Flamengo F.A)

Clássico

Paraná HP vence Brown SpidersJá o domingo reservava um clássico paranaense. Jogando em casa, o atual campeão estadual Paraná HP mediria forças com o tradicional Brown Spiders. E os visitantes não conseguiram deixar a má fase para trás. Sem dar qualquer chance aos rivais, o HP não tomou conhecimento e conquistou mais um triunfo ao vencer por 34 a 0. O time agora soma três vitórias e apenas uma derrota na Superliga e está garantido na próxima fase da competição. Já os Spiders somam quatro derrotas em quatro jogos.

No último embate do final de semana, o Vila Velha Tritões viajou até o Rio de Janeiro e não decepcionou. Dominando o difícil time do Vasco Patriotas, os capixabas conseguiram um ótimo resultado ao bater o rival por 34 a 7, com destaque para o quarterback estreante Giorgio Bryant que anotou um TD.

(Divulgação Paraná HP/ Fernando Shuartz)

Pela Liga Nacional, Coyotes, Lizards e Soldiers vencem sem sofrer pontos

A Liga Nacional, divisão de acesso a Superliga, teve um fim de semana com cinco jogos. Quem brilhou foi o Sinop Coyotes que não tomou o menor conhecimento do Brasília Alligators e venceu por 44 a 0. Outros que não sofreram com ataques do adversários foram o Leme Lizards, que bateu o Prudente Coronéis por 36 a 0 e o Santa Maria Soldiers que conseguiu importante vitória contra o Santa Cruz Chacais por 17 a 0.

Resultados pelo Brasil

Superliga Nacional

Sábado (27/08)

Rio Branco Cabritos 0 – 78 Flamengo
Santos Tsunami 15 – 7 Minas Locomotiva

Domingo (28/08)

Paraná HP 34 – 0 Brown Spiders
Vasco da Gama Patriotas 7 – 34 Vila Velha Tritões

Liga Nacional

Sábado (27/08)

Brasília Alligators 0 – 44 Sinop Coyotes
Uberlândia Lobos 48 – 7 Uberaba Zebus
Porto Alegre Pumpkins 7 – 49 Joinville Redlions

Domingo (28/08)

Leme Lizards 36 – 0 Prudente Coronéis
Ponte Preta Gorilas 18 – 9 Rio Preto Weilers
Santa Maria Soldiers 17 – 0 Santa Cruz Chacais

Oddsshark