28/01/2019 - 23h34

Maple Leafs adquirem Jake Muzzin em troca com os Kings

Muzzin se junta a forte defesa dos Leafs e em troca, os Kings recebem a primeira escolha e dois jogadores

O Toronto Maple Leafs conseguiu uma ótima troca para reforçar ainda mais seu sistema defensivo, visando claramente os playoffs que se aproximam. Os Leafs receberam o defensor Jake Muzzin e entra enviam Carl Grundstrom, os direitos de Sean Durzi e a sua escolha de primeira rodada do Draft de 2019.

Muzzin tem quatro gols e 17 assistências nesta temporada e vinha atuando ao lado de Alec Martinez na segunda linha do time dos Kings. Em toda sua carreira, são 51 gols e 162 assistências (213 pontos) em 496 jogos disputados na liga.

Grundstrom estava jogando pelo Toronto Marlies, equipe filiada aos Leafs na American Hockey League (AHL) em seu contrato com os Leafs. Em Sua carreira nas ligas menores, ele acumula 14 gols e 16 assistências.

Sean Durzi tem apenas 19 anos e foi selecionado pelos Kings na segunda rodada do Draft de 2018 e ainda não assinou contrato com os Kings. Ele disputa a Ontario Hockey League (OHL) pelo Owen Sound Attack e agora jogando pelo Guelph Storm, totalizando sete gols e 20 assistências.

Muzzin reforçará ainda mais uma linha defensiva que conta com Morgan Rielly, Jake Gardiner, Nikita Zaitsev e companhia. Os Kings mostram que existe algo errado com a equipe e provavelmente entraram em rebuild, adicionando jovens talentos ao time.

(Crédito na foto: Reprodução/Site Oficial da NHL)

Oddsshark