Steve Mason está fora dos Jets por pelo menos duas semanas
Goleiro de Winnipeg passou por cirurgia de artroscopia no joelho e perderá mais jogos pela equipe
Após ficar de fora por 21 jogos com uma lesão nos membros superiores, Steve Mason voltará a ficar longe do gelo pelo período de 2 a 3 semanas antes que possa defender o Winnipeg Jets novamente.
O goleiro operou o joelho nesta segunda (12/3) e deverá entrar em recuperação. Mason machucou-se na partida que marcava a sua volta, contra o New York Rangers, no dia 6 de março. Mesmo com a lesão, o jogador ainda defendeu 31 chutes em mais um shutout em sua carreira que fez os Jetse vencerem por 3 a 0.
Dois dias depois, na manhã de treinos antes do jogo contra o New Jersey Devils, Mason torceu o mesmo joelho e foi mandado de volta para Winnipeg para uma avaliação médica.
Michael Hutchinson foi convocado do afiliado dos Jets, o Manitoba Moose, para ser o goleiro reserva enquanto Connor Hellebuyck assume o lugar de Mason.
Steve Mason, de 29 anos, assinou contrato de 2 anos com os Jets em julho de 2017. Os Jets se encontram na segunda colocação da Divisão Central, 7 pontos atrás do líder Nashville Predators.
(Foto: Reprodução Site Oficial/NHL.com)