20/05/2020 - 21h22

Para Ray Bourque, Torey Krug deveria jogar toda a carreira nos Bruins

Jogador do Hall da Fama dá conselhos ao defensor e revela que queria ter conquistado a Stanley Cup em Boston

krug bruinsO defensor Torey Krug deveria terminar a carreira no Boston Bruins. Pelo menos essa é a opinião de Ray Bourque, ex-jogador da equipe e que está no Hall da Fama da NHL. Nesta terça-feira (19), o lendário jogador deu uma entrevista ao site The Athletic, onde falou bastante sobre o jogador que atua na mesma posição que ele.

“Só espero que ele consiga viver sua carreira aqui em Boston. Vai ser ótimo para todo mundo e eu sei que ele sabe disso, mas ele também conhece o lado comercial e isso sempre dificulta”. afirmou Bourque, referindo-se ao fato de Krug ser agente livre no final desta temporada.

Bourque gostaria que Torey Krug seguisse seus passos, afinal foi draftado pelos Bruins em 1979 e defendeu a equipe ao longo de 21 temporadas, com 1.516 partidas, 395 gols e impressionantes 1.113 assistências; porém em 2000 ele foi para o Colorado Avalanche, onde conseguiu conquistar a Stanley Cup que faltava no currículo.

“O meu maior arrependimento foi não poder vencer aqui em Boston. Eu estava morando em Denver quando estávamos fazendo o desfile (do título do Avalanche em 2001) e a celebração, tudo que eu conseguia pensar era: ‘imagine isso em Boston?”, completou.

Atualmente com 29 anos, Torey Krug está nos Bruins há 9 temporadas, com 523 partidas e uma marca de 337 pontos (67 gols e 270 assistências) na carreira. Ele será free agent ao final da atual temporada.

(Foto: divulgação/NHL.com)

Oddsshark