21/02/2020 - 00h47

Panarin ainda se sente confuso por troca em 2017

Ala dos Rangers, Panarin ainda não entende ter sido trocado em 2017

Uma das grandes estrelas da NHL na atual temporada, Artemi Panarin se disse ainda surpreso com sua troca pelo Chicago Blackhawks em 2017. O jogador, que assinou com o New York Rangers na inter-temporada disse após vitória sobre seu ex-clube que não entende a razão de ter sido trocado para o Columbus Blue Jackets na época.

“Quando joguei aqui em Chicago, pensei que jogaria aqui minha vida inteira,” analisou Panarin. “E aí me trocaram para Columbus, é algo que ainda me confunde, apesar da vida continuar.”

Antes de 2015, Panarin jogou na KHL, mas em sua primeira temporada na América do Norte, o ala-direito russo marcou 77 pontos, conquistando o troféu Calder, como novato do ano. Após assinar um contrato de duas temporadas no valor total de US$ 12 milhões, o jogador foi trocado para os Blue Jackets, antes de assinar com os Rangers como free agent.

O jogador atualmente é um dos principais da liga, tendo marcado 79 pontos em 58 partidas com sua nova equipe, após assinar contrato de 7 anos no valor total de US$ 81,5 milhões. Ele se mantém firme para sua melhor temporada na NHL, a primeira com a franquia nova-iorquina.

(Crédito na foto: Reprodução/Site Oficial da NHL)

Oddsshark