06/06/2014 - 11h00

“O melhor a se fazer é olhar pra frente”

Atacante dos Rangers, Dorsett diz que apesar da derrota na estréia da Stanley Cup, não é hora de lamentar

Na última quarta-feira (04/06), o Los Angeles Kings bateu o New York Rangers, no overtime, por 3 a 2, e fez valer o mando e abrindo 1-0 na Stanley Cup.

A derrota teve mais que um gosto amargo para o time dos Rangers, que começou voando na partida, abriu 2 a 0, inclusive, com o segundo gol sendo marcado com um homem a menos durante um penalty kill. Mas o que parecia perfeito, se tornou um pesadelo. Após o segundo período o time foi acoado na defesa pela força dos Kings e deram apenas dois chutes ao gol no último período. A partida foi para o overtime, e em um vacilo levou o gol da derrota.

Mas para o right wing Derek Dorsett não é hora de se lamentar. “Quando se perde um jogo como esse, o melhor a se fazer é olhar para frente e não falar mais sobre o jogo. Fizemos um ótimo primeiro período, e os Kings voltaram forte, nos pressionando, e não conseguimos reverter”, disse.

O jogador ainda enfatizou que a série está só no começo. “Essa será uma série longa. Vamos voltar ainda mais fortes no segundo jogo, motivados pelo primeiro período que fizemos e com o objetivo de aplicar aquela tática a partida inteira”, completou.

O segundo jogo da Stanley Cup continua em Los Angeles, no Staples Center, e acontece no próximo sábado (07/06). A ESPN+ transmite o jogo a partir das 20hs.

Oddsshark