14/02/2020 - 11h21

Novato Shesterkin garante posto de titular dos Rangers

Técnico dos Rangers admite que Igor Shesterkin é o goleiro titular do time no momento

O técnico do New York Rangers, David Quinn, deixou claro em entrevista nesta semana que o atual goleiro titular da equipe é o novato Igor Shesterkin. O jogador de 24 anos fez sua estreia no início de janeiro e até aqui são 6 vitórias e apenas uma derrota na meta da equipe novaiorquina. O goleiro possui médias de 2,18 gols sofridos por partida e um percentual de defesas de .941.

“Neste momento, estamos nesta posição por conta de seu desempenho,” analisou Quinn. “Você quer dar uma oportunidade para todos, para podermos ter uma ideia de como as coisas vão funcionar. Acho que todos os nossos goleiros tiveram a oportunidade para mostrar seu trabalho. E eu senti que Igor causou um impacto maior.”

No momento os Rangers contam com 3 goleiros em sua equipe. Além de Shesterkin, Henrik Lundqvist e Alexandar Georgiev dividem o tempo na posição, sendo que Lundqvist é considerado o título há alguns anos.

Os “camisas azuis” se encontram 9 pontos fora de uma vaga para os playoffs e voltam ao gelo nesta sexta-feira, quando visitam o Columbus Blue Jackets na Nationwide Arena.

(Crédito na foto: Reprodução/Site Oficial da NHL)

Oddsshark