Nome e logo da nova franquia da NHL devem sair em fevereiro
CEO da equipe de Seattle que ingressa a liga na temporada 21-22 também mostrou-se otimista quanto a construção da nova arena.
A nova franquia da NHL está prestes a ter o seu nome revelado. Nesta quarta-feira (11), o CEO Tod Leiweke, responsável por dirigir o início da equipe de Seattle – que entra em vigor na temporada 2021-22 – disse que o time deverá ter nome, logo e cores divulgados no mês de fevereiro de 2020, em um congresso que envolveu todos os general managers, comissário e os investidores da liga.
“Achamos que o nome deverá ser divulgado em fevereiro, mas ainda estamos trabalhando nisso, ele está quase definido”, afirmou Leiweke, que fez uma breve apresentação do projeto a todo o conselho e informou à imprensa que não recebeu questionamentos.
Desde que Seattle foi escolhida para ter a nova franquia da NHL, muitos fãs de hóquei da cidade começaram a mandar sugestões sobre o possível nome da equipe. Segundo Leiweke, os votos dos torcedores foram muito importantes para o processo de escolha.
“É realmente o que os fãs querem. Sou inteligente o suficiente para ouvir e, em seguida, atencioso o suficiente para interpretar da maneira certa”, revelou o dirigente, que também está satisfeito com a compra de assentos da New Arena com antecedência por parte dos torcedores. “Os mais apaixonados estão comprando os assentos mais caros. Eles estão compartilhando nossas informações e tem sido super, super informativos”, completou.
Quanto ao ginásio, a expectativa é que ele seja inaugurado entre março e abril, sendo que o impasse está no telhado da antiga arena (KeyArena), que deverá ser recolocado em cima da nova; sobre isso, o CEO foi otimista e categórico: “Eles vão conseguir essa manobra”.
(Foto: divulgação/NHL.com)