17/04/2019 - 07h53

Jets vencem Blues na prorrogação e empatam a série

Com direito a um final de jogo emocionante, equipe de Winnipeg ganha de virada e deixa o confronto em igualdade

O Winnipeg Jets conseguiu um importante resultado na busca para avançar de fase nos playoffs da Stanley Cup. Nesta terça-feira (16), a equipe visitou o St. Louis Blues no Enterprise Center, onde venceu por 2 a 1 na prorrogação. Mark Scheifele e Kyle O’Connor marcaram para os canadenses, enquanto Vladimir Tarasenko fez para os donos da casa.

Com o resultado, os Jets empataram a série em 2 a 2 e o confronto número 5 entre os times será na próxima quinta (18), às 21h30 (horário de Brasília), dessa vez em Winnipeg.

Os dois primeiros períodos não tiveram gols, mas contaram com momentos interessantes, como a pressão incrível em um power dos Jets aos 13 minutos da etapa inicial; além das três incríveis defesas cara a cara do goleiro dos Blues, Jordan Binnington, levando 0 a 0 para a parte final do jogo.

Já no terceiro período os gols aconteceram, mas por incrível que pareça o primeiro foi dos donos da casa; logo aos 36 segundos o russo Tarasenko aproveitou o power play para receber em liberdade e finalizar. Somente aos 7 minutos os Jets chegaram lá, graças a um disparo no ângulo de Scheifele.

Na prorrogação o duelo foi decidido com apenas 1 minuto, quando Binnington deu rebote e O’Connor tocou para a rede vazia, fazendo a festa dos Jets em St. Louis.

(Foto: divulgação/NHL.com)

Oddsshark