Henrik Lundqvist será reavaliado da lesão no pescoço
Goleiro dos Rangers busca a recuperação antes dos playoffs; Lundqvist está fora desde o final de janeiro

Lundqvist levou uma tacada no pescoço na partida contra os Hurricanes no final de janeiro (foto: New York Post)
O retorno de Henrik Lundqvist ao gol do New York Rangers não está iminente, mas sua recuperação pode ser acelerada nos próximos dias.
Pat Leonard, do NY Daily News, escreveu uma atualização no status da contusão do goleiro: “Se tudo correr conforme o planejado, Lundqvist será reavaliado nesta semana, buscando ser liberado para uma recuperação mais agressiva de sua lesão. No dia limite para as trocas nesta temporada, Rangers recebem os Predators e depois embarcam em quatro jogos longe de Nova Iorque, para retornar ao Madison Square Garden no dia 15 de março, contra os Panthers”.
O goleiro se lesionou no pescoço após ser acertado por uma tacada de Brad Malone, no jogo contra os Hurricanes dia 31 de janeiro. Ainda seguiu no jogo, participando até o jogo seguinte. Depois foi retirado com um tempo previsto para o retorno de 3 semanas.
Sem o seu goleiro titular, os Rangers conseguiram 6 vitórias em 9 jogos, onde o reserva Cam Talbot se apresentou muito bem, portanto o time de Nova Iorque não deve buscar um goleiro no mercado até o dia 2 de março.
O retorno de Lundqvist é esperado para antes do início dos playoffs.