21/05/2020 - 21h50

Head coach do Arizona Coyotes confia na renovação de Taylor Hall

Rick Tocchet espera que o MVP de 2018 e um dos principais jogadores da franquia renove para a próxima temporada

taylor hall coyotesO atacante Taylor Hall ainda não sabe onde irá atuar a partir da próxima temporada da NHL, mas se depender do seu atual treinador, ele permanecerá no Arizona Coyotes. Nesta quinta-feira (21), Rick Tocchet participou do podcast On Ice, da ESPN americana, onde revelou que está confiante na renovação do jogador, que se tornará agente livre irrestrito a partir da offseason.

“Não estou dizendo que ele vai assinar aqui, mas definitivamente acho que somos um time com o qual ele está muito interessado em ficar. Você está falando de um cara que, antes disso, ia ganhar muito dinheiro. Com toda essa pandemia, como ele me disse, ele não quer passar mais um ano tentando cumprir um contrato de um ano, ele quer se estabelecer em algum lugar”, afirmou Tocchet.

Taylor Hall, 28 anos, foi adquiro pela franquia de Arizona em dezembro de 2019 em uma troca com o New Jersey Devils; desde então, disputou 35 partidas, com 10 gols e 17 assistências e ajudou a deixar a equipe na zona dos playoffs com 24 equipes proposto pela NHL.

Este certamente é um objetivo de carreira para Hall, pois até o momento ele se classificou aos playoffs apenas uma vez, pelos Devils em 2018, temporada em que foi MVP da liga.

(Foto: divulgação/NHL.com)

Oddsshark