Torcedores esperavam grandes mudanças no elenco
Brad Treliving, general manager do Toronto Maple Leafs, disse que está satisfeito com a offseason do time. Muitos torcedores esperavam grandes mudanças no elenco, o que não aconteceu.
“Eu sei que às vezes as pessoas se apaixonam pela ideia de ‘vamos fazer uma grande mudança só para fazer uma grande mudança'”, comentou Treliving ao “OverDrive” da TSN, nesta quarta-feira (14). “Mas no final do dia, você pode fazer grandes mudanças, mas se elas não estão tornando seu time melhor, para mim não faz sentido”.
A expectativa do público veio após a derrota dos Leafs para o Boston Bruins na primeira rodada dos playoffs. Na ocasião, foi dito que tudo poderia acontecer, em relação ao futuro da equipe. Ao invés de fazer substituições expressivas, Treliving contratou os defensores Chris Tanev e Oliver Ekman-Larsson como agentes livres, ao mesmo tempo em que assinou extensões de contrato com Max Domi e Joseph Woll.
“De vez em quando, você tenta fazer um home run“, acrescentou Treliving. “A realidade é que, seja no nosso negócio ou em qualquer outro negócio, você continua tentando acertar alguns singles, certo?Continua escolhendo coisas diferentes para alterar o grupo, para, novamente, fazê-lo andar”.
Outras mudanças que o time fez nesta off-season foi substituir o técnico Seldon Keefe por Craig Berube e nomear Auston Matthews como capitão.
(Foto: NHL.com)