29/03/2020 - 17h00

GM dos Coyotes começa conversas para renovar com Taylor Hall

Com NHL parada, Coyotes e agente de Taylor Hall começam discussões para renovação de contrato do ala

Com a temporada da NHL suspensa, o GM do Arizona Coyotes, John Chayka, retomou discussões com Darren Ferris, agente do ala direito Taylor Hall. Durante a temporada, o atleta, que foi adquirido em troca com o New Jersey Devils, deixou claro que não iria discutir uma renovação até o fim do ano. Porém, de acordo com Chayka, a situação mudou em razão da pandemia do coronavírus.

“Obviamente nossa intenção era completar a temporada sem atrapalhar o desempenho de Taylor no gelo,” disse Chayka em entrevista ao site The Athletic. “Essa situação nos deixa no limbo, pois sabemos que a temporada não acabou, mas também não estamos disputando partidas. Tudo que posso dizer é que os dois lados estão juntando informações, ainda sem algo definitivo.”

O dirigente também disse que valores não foram discutidos. Hall se tornará agente livre ao final da temporada. O vencedor do troféu Hart Memorial, de jogador mais valioso da temporada em 2018, tem 52 pontos marcados em 65 pontos na atual temporada.

Já a equipe do Arizona tem apenas US$ 4 milhões em espaço na folha salarial. Para fechar com o jogador de 28 anos, o time terá de fazer modificações em seu elenco.

(Crédito na foto: Reprodução/Site Oficial da NHL)

Oddsshark