General Manager do Ottawa Senators é diagnosticado com câncer
Em nota oficial, Senators revelam câncer do GM Bryan Murray, que deve se ausentar do comando da franquia
Más notícias para os lados do Canadá. O Ottawa Senators emitiu nota oficial confirmando que Bryan Murray, general manager da franquia, foi recentemente diagnosticado com câncer.
” Murray está passando por mais testes e vai começar imediatamente o tratamento para essa condição, conforme prescrito pelos médicos da equipe, em colaboração com os especialistas. O período de recuperação pode exigir que ele se afaste da franquia periodicamente. Durante sua ausência, general managers assistents Pierre Dorion e Randy Lee serão responsáveis pela gestão do Ottawa Senators na NHL“, informou o comunicado.
Aos 71 anos, Bryan Murray chegou a Ottawa em 2004 ainda como técnico. Em 2007, assumiu a função de general manager do Otawwa Senators.
Ainda em nota, os Senators pediram pensamentos positivos e orações dos torcedores pela plena recuperação de Murray e da família. A carta oficial também reforçou para que respeitem o momento e a privacidade do general manager no período, informando que não fará mais nenhum comentário oficial sobre o assunto.