28/10/2014 - 08h45

Em virada emocionante, Rangers batem Wild por 5 a 4

Com cinco gols no último período, franquia de Nova York alcança quinta vitória na temporada

Duclair comemora o gol da virada dos Rangers (Foto: NHL)

Duclair comemora o gol da virada dos Rangers (Foto: NHL)

Nesta segunda-feira, o New York Rangers venceu o Minnesota Wild por 5 a 4 em uma emocionante virada no último período. Com atuações de gala de Rick Nash, que fez seu nono gol da temporada, e Derick Brassard, que fez três pontos no jogo, a franquia marcou cinco vezes na última etapa, após estar perdendo por 3 a 0, levando a torcida no Madison Square Garder à loucura.

O primeiro tempo já dava impressão que a torcida dos Rangers iria sofrer: foram apenas cinco tiros ao gol, contra 13 do Wild, que só parou nas grandes defesa do goleiro Henrik Lundqvist. Apesar de alguns milagres, o sueco não suportou mais pressão na segunda etapa e foi vazado três vezes: Nate ProsserMatt CookeJason Pominville.

No último período, quando tudo parecia perdido, o New York Rangers fez seus melhores 20 minutos na temporada até o momento. Antes dos cinco minutos, Kevin Klein e Rick Nash diminuíram o placar. Menos de um minuto depois, Jason Zucker jogou um balde de água fria ao anotar o quarto gol do Wild. No entanto, foi a vez de Derick Brassard aparecer e guiar a virada com um gol e outra assistência. Anthony Duclair e Mats Zuccarello fecharam o placar.

Com a vitória, o New York Rangers (5-4-0) descansa até sábado, quando recebe o Winnipeg Jets. Já o Minnesota Wild (4-3-0) volta ao gelo já nesta terça-feira indo até Boston enfrentar os Bruins.

Confira os resultados desta segunda na NHL:

Minnesota Wild 4 @ 5 New York Rangers
Montréal Canadiens 0 @ 3 Edmonton Oilers

Próximos jogos (28/10)

Los Angeles Kings @ Philadelphia Flyers
Minnesota Wild @ Boston Bruins
Winnipeg Jets @ New York Islanders
New Jersey Devils @ Pittsburgh Penguins
Ottawa Senators @ Columbus Blue Jackets
Buffalo Sabres @ Toronto Maple Leafs
Arizona Coyotes @ Tampa Bay Lightning
Anaheim Ducks @ Chicago Blackhawks
St. Louis Blues @ Dallas Stars
San Jose Sharks @ Colorado Avalanche
Montreal Canadiens @ Calgary Flames
Carolina Hurricanes @ Vancouver Canucks

Oddsshark