25/03/2020 - 18h07

Em meio à pandemia de coronavírus, NHL decide ampliar isolamento

NHL decide por ampliar período de isolamento de jogadores e demais envolvidos até o dia 6 de abril

Bill Daly está insatisfeito com ausência de jogadores no All-Star GameNesta terça-feira (24), a NHL – através do vice-comissário Bill Daly – anunciou a ampliação do período de isolamento de jogadores e demais envolvidos, por conta da pandemia do coronavírus. O prazo original, que era o dia 27 de março, agora passa a ser o dia 6 de abril.

A NHL, nos últimos dias, tem mantido contato frequente com o board of governors e com os GM’s das franquias, debatendo questões relacionadas ao COVID-19 e ao isolamento. Segundo Daly, as reuniões fornecem atualizações em vários assuntos.

Ainda não há uma previsão de quando a NHL poderá retomar a temporada 2019-20, com o comissário Gary Bettman mantendo as esperanças de poder coroar mais um campeão da Stanley Cup. Enquanto isso, a liga trabalha em cenários possíveis para o término da temporada quando (e se) possível.

Outra decisão tomada pela NHL foi a de adiar o Combine, a entrega dos prêmios da temporada 2019-20 e o próximo Draft. As novas datas ainda não foram anunciadas.

Foto: Divulgação/NHL

Oddsshark