Cory Schneider pode voltar a jogar ainda nesta temporada
Schneider pode voltar para o gol do New Jersey Devils ainda nesta temporada depois de lesionar o joelho este mês
A temporada ainda não acabou para Cory Schneider. Pelo menos é o que disse o treinador do New Jersey Devils, John Hynes, em entrevista para o canal exclusivo dos Devils “New Jersey Advance Media” neste sábado (19).
O treinador espera que Schneider volte para pelo menos os últimos 10 jogos da temporada, e disse que a recuperação do goleiro principal do time parece estar evoluindo com rapidez.
“Ou hoje ou segunda-feira, nós vamos ter um plano de jogo”, disse Hynes. “Ele progrediu e já consegue patinar, é importante lembrar que a recuperação dele agora é uma progressão natural da lesão, e nós esperamos que ele volte antes do fim desta temporada. Não houveram complicações. Seu corpo tem respondido bem a recuperação. Não foi uma lesão significativa, mas ele está no caminho certo para, espero, voltar e jogar sem nenhuma dúvida sobre seu real condicionamento físico”, acrescentou o treinador.
Cory está fora da temporada desde o dia 04 de março, quando a equipe de New Jersey perdeu por 4-2 contra o Dallas Stars, e Schneider, saiu com uma contusão no joelho nos 2 minutos restantes para o fim do terceiro período.
Cory Schneider possuí 26 vitórias, 23 derrotas, 06 derrotas em shootouts/overtime, uma média de 2.17 gols sofridos por partida e 92,3% de disparos salvos em 55 jogos nesta temporada. O goleiro reserva principal, Keith Kinkaid, entrou no gelo pela última vez na segunda-feira (14), quando o time perdeu de 7-1 para o Anaheim Ducks.
(Imagem: Twitter.com/NJDevils)