16/01/2016 - 11h20

Com hat trick de Kane, Blackhawks vencem décima seguida

Patrick Kane anotou três gols e liderou vitória de Chicago diante de Toronto; campeão lidera divisão

kane-hat-trickMantendo a ótima fase na temporada, o Chicago Blackhawks (30-13-4) visitou o Toronto Maple Leafs (16-19-7) nesta sexta-feira e não teve dificuldade para vencer por 4 a 1.

Foi a décima vitória seguida do atual campeão da NHL, que agora lidera a divisão Central da Conferência Oeste, com 64 pontos, dois a mais que o Dallas Stars, que perdeu por 4 a 2 nesta noite para o Anaheim Ducks.

E, pra variar, quem brilhou foi Patrick Kane. O right wing anotou o primeiro hat trick da carreira em jogos de temporada regular e chegou a 28 gols na temporada, melhor marca da Liga. “Eu tive alguns (hat tricks) importantes em playoffs e você provavelmente não trocaria eles por nada”, disse Kane, minimizando o feito.

O astro dos Blackhawks abriu o placar aos 13:07 do segundo tempo e ampliou quatro minutos mais tarde, em power-play. No terceiro período, ele participou ainda de mais um gol de Chicago, em assistência para Artemi Panarin. Aos 3:47, Toronto diminuiu com Morgan Rielly. Porém, Kane voltou a brilhar e fechou o placar no empty net adversário, anotando o terceiro gol do jogo.

Se tudo é alegria para os Hawks, o mesmo não se pode dizer dos Leafs, que perderam a quarta seguida e com 39 pontos têm a terceira pior campanha da Conferência Leste.

Confira abaixo os melhores momentos de Chicago 4, Toronto 1:

Confira os resultados desta sexta-feira (15/1) na NHL:

Chicago Blackhawks 4 @ 1 Toronto Maple Leafs
Pittsburgh Penguins 4 @ 5 Tampa Bay Lightning (OT)
Boston Bruins 4 @ 1 Buffalo Sabres
Vancouver Canucks 3 @ 2 Carolina Hurricanes (OT)
Winnipeg Jets 1 @ 0 Minnesota Wild
Dallas Stars 2 @ 4 Anaheim Ducks

(Foto: Reprodução Facebook/ Chicago Blackhawks)

Oddsshark