20/12/2019 - 11h54

Com brilho de Patrick Kane, Blackhawks vencem Jets

Patrick Kane terminou com quatro pontos e foi essencial para a vitória dos Hawks em cima dos Jets

O Chicago Blackhawks viajou, nesta quinta-feira (19), até o Canadá para enfrentar o Winnipeg Jets e vencer pelo placar de 4 a 1. Patrick Kane, que vem em uma temporada fantástica, foi o nome da noite, com três assistências e um gol.

Outro jogador que fez a diferença foi o goleiro Robin Lehner, que terminou o jogo realizando 36 defesas de 37 finalizações a sua meta. Pelo lado dos Jets, Nicolau Ehlers foi o destaque, com uma assistência e quatro chutes ao gol.

O JOGO

A unidade ofensiva dos Jets deu trabalho para Lehner no primeiro período, finalizando 16 vezes à meta do goleiro. Mesmo com essa vantagem na finalização, os Blackhawks saíram à frente do placar com Alex Nylander, logo no início do jogo.

No segundo período, o ataque dos Jets continuou pressionando o time visitante, finalizando muito e sempre com perigo, principalmente com Nicolaj Ehlers, Blake Wheeler e Kyle Connor. Os Blackhawks perderam toda a ofensividade na segunda etapa, dando apenas três finalizações para o gol de Hellebuyck.

Na terceira etapa, os gols foram saindo com maior facilidade. Logo no início, Dominik Kubalik recebeu belo passe de Patrick Kane e ampliou para os Hawks. Os Jets diminuíram com Tucker Poolman. Para deixar tranquilo o placar, Erik Gustafsson colocou o terceiro no marcador e Patrick Kane, a estrela da noite, fechou a conta para os Hawks, finalizando a partida por 4 a 1.

O Chicago Blackhawks agora terá que enfrentar o Colorado Avalanche, no United Center, no próximo sábado (21). O Winnipeg Jets também terá um confronto no sábado, contra o Minnesota Wild.

(Crédito na foto: Reprodução/Twitter Oficial do Chicago Blackhawks)

Oddsshark