Capacetes da NHL podem ter anunciantes segundo estudo da Liga
Iniciativa busca atrair mais receitas para as franquias, que perderam dinheiro durante a temporada 2019-20
Os sempre sagrados capacetes da NHL podem ganhar novos dizeres para as próximas temporadas. Isso porque, nesta quinta (10), o repórter Elliotte Friedman, da Sportsnet, informou que os dirigentes da liga estudam abrir este espaço para patrocinadores exporem suas marcas.
“Esta possibilidade foi levantada durante uma chamada de vídeo com os dirigentes das franquias na quarta-feira, mas não haverá qualquer comentário sobre o assunto até que os presidentes sejam informados, o que vai acontecer na próxima na segunda-feira 14”, revelou Friedman.
Sobre o tema, comissário Gary Bettman já afirmou inúmeras vezes que os anúncios não não são permitidos nas camisetas da NHL; porém, a liga está tentando recuperar parte do dinheiro perdido na temporada de 2019-20 e talvez os capacetes sejam um bom caminho para isso.
Anúncios de capacetes são um dos vários problemas que a NHL está enfrentando antes de confirmar o início da temporada no dia 13 de janeiro. Outras áreas ainda a serem resolvidas incluem formatos de playoffs, realinhamento divisional e protocolos em relação à COVID-19.
(Foto: divulgação/NHL.com)