07/04/2020 - 18h27

Atacante do Edmonton Oilers é internado com hemorragia cerebral

Segundo os Oilers, Colby Cave está internado na UTI em Toronto após sangramento

O Edmonton Oilers anunciou, nesta terça-feira (07), que um de seus prospectos está em situação grave no hospital, e desta vez, parece que não tem ligação com a pandemia do novo coronavírus. Os Oilers, em seu Twitter, disseram que o atacante Colby Cave está internado após uma hemorragia cerebral.

O time da província de Alberta disse que a hemorragia aconteceu repentinamente e que o atleta está na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital  Sunnybrook, em Toronto. O agente de Cave, Jason Davidson, enviou um e-mail para a franquia, relatando que o caso do atleta não parece estar vinculado ao surto da pandemia da COVID-19.

“Colby é uma pessoa incrível, que marcou um gol incrível para nós nesta temporada”, disse o time. “Toda a família Oilers está enviando todo o nosso amor e força agora.”

“Conversei com a esposa de Colby (Emily) esta manhã. O que ela disse que foi ao longo da noite passada, ele teve algumas dores de cabeça e outras coisas, então o levaram ao hospital em Barrie (Ontário, onde moram) e determinaram que ele tinha algum tipo de sangramento cerebral, e ele foi transportado para o hospital em Toronto”, disse Ken Holland, gerente geral de Edmonton. “Nossos pensamentos e orações são por Colby e Emily, e estamos orando para que tenhamos boas notícias à medida que avançamos.”

Cave assinou um contrato de free agent com o Boston Bruins no dia 4 de abril de 2019. Ele jogou apenas alguns jogos em Massachusetts, quando em 15 de janeiro foi colocado na lista de dispensa de Boston e chamado pelo Edmonton Oilers.

O jogador de 25 anos anotou um gol em 11 jogos com o Oilers nesta temporada e fez 23 pontos (11 gols, 12 assistências) em 44 jogos com Bakersfield Condors, equipe filiada aos Oilers na American Hockey League (AHL).

(Crédito na Foto: Reprodução/Site Oficial da NHL)

Oddsshark